Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD k6:2 - 333mhz


mlk18

Posts recomendados

E o pio é que é todo onboard, e pra piorar, acho eu que tem apenas 32 de ram... eeehehehe, mas acho que eu vou instala win 98 SE nele, e deixa só pra rodar office sei la qual versao mais leve, navega na net... icq... talvez se eu consseguir msn, e ocoisa basica...

Q q seis acham, vale ou não a pena ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@04 dez 2004, 23:55

Ainda acho que tá caro esse k6... ja vi por menos de R$ 40 até um de 500 mhz.

Mas acho que diferença sempre vai dar um pouco.. só não espere milagres...principalmente se o pc for todo onboard...

q q q .. aqui se eu quiser ta 90 pilla um k6 400 ou 500 eu posso escolher..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cegdigitacao+05 dez 2004, 03:36QUOTE (cegdigitacao @ 05 dez 2004, 03:36) mlk18@05 dez 2004, 00:05

E o pio é que é todo onboard, e pra piorar, acho eu que tem apenas 32 de ram... eeehehehe, mas acho que eu vou instala win 98 SE nele,

E q Windows você está usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara porque você não overcloca esse 333??? eu tinha um desses numa pcchips m598 o meu era fsb 66 passei ele direto pra fsb 100 com mult de 4,5 a maquina deu uma direrença e tanto mas o que mais influiu não foi o clock passar de 333 pa 450 claro que melhorou mas o ganho maior e em subir o fsb do sitema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...