Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
mlk18

AMD k6:2 - 333mhz

Recommended Posts

Oie...

Tenho um pc veinhu, que usa processador AMD k6:2 - 333mhz, tava pensando em compra umAMD k6:2 - 550mhz e coloca nele, quanto que sera o ganho ? Uns 40% mais rápido ?

O processador eu to achando por uns 60 reais, não sei se vale a pena... Q q seis acham ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até vale a pena pelo clock do processador. Mas esses 60 reais é o preço do processador ou a diferença entre os dois (devolvendo o 333)?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Esse é o preço do 550... sem eu devolver nada...

Não faço ideia de quanto consigo na 333 q tem no pc, uns 30 reais ? ehehhee

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda acho que tá caro esse k6... ja vi por menos de R$ 40 até um de 500 mhz.

Mas acho que diferença sempre vai dar um pouco.. só não espere milagres...principalmente se o pc for todo onboard...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • E o pio é que é todo onboard, e pra piorar, acho eu que tem apenas 32 de ram... eeehehehe, mas acho que eu vou instala win 98 SE nele, e deixa só pra rodar office sei la qual versao mais leve, navega na net... icq... talvez se eu consseguir msn, e ocoisa basica...

Q q seis acham, vale ou não a pena ?

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Toninho_Sv@04 dez 2004, 23:55

Ainda acho que tá caro esse k6... ja vi por menos de R$ 40 até um de 500 mhz.

Mas acho que diferença sempre vai dar um pouco.. só não espere milagres...principalmente se o pc for todo onboard...

q q q .. aqui se eu quiser ta 90 pilla um k6 400 ou 500 eu posso escolher..

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por mlk18@05 dez 2004, 00:05

E o pio é que é todo onboard, e pra piorar, acho eu que tem apenas 32 de ram... eeehehehe, mas acho que eu vou instala win 98 SE nele,

E q Windows você está usando?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por cegdigitacao+05 dez 2004, 03:36QUOTE (cegdigitacao @ 05 dez 2004, 03:36) mlk18@05 dez 2004, 00:05

E o pio é que é todo onboard, e pra piorar, acho eu que tem apenas 32 de ram... eeehehehe, mas acho que eu vou instala win 98 SE nele,

E q Windows você está usando?

Compartilhar este post

Link para o post

Seria vantagem, se com a troca do processador você colocasse uns 128MB de memória RAM.

Compartilhar este post

Link para o post

cara porque você não overcloca esse 333??? eu tinha um desses numa pcchips m598 o meu era fsb 66 passei ele direto pra fsb 100 com mult de 4,5 a maquina deu uma direrença e tanto mas o que mais influiu não foi o clock passar de 333 pa 450 claro que melhorou mas o ganho maior e em subir o fsb do sitema

Compartilhar este post

Link para o post

se você puder colocar 256 fica muito bom eu tinha na minha maquina e usava win xp em ntfs ficava bem mais rápido que qualquer outro windows

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo dá uma pesquisada no mercado livre que você acha por preço melhor, se estiver a fim de trocar mesmo.

Falo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ehhh.. Mercadolivre tem uns la... Acho que vou troca por um 500, e overclocka ele... aí acho que fica beleza pra usa como pczin pra entra na net :-)

Brigado pra quem me ajudow :D:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais