• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Marylin

Upgrade de placa-mãe

2 posts neste tópico

vou troca a minha porcaria de placa-mãe da pcchips m925 por uma ASUS P4P800

ou por uma ASUS P4C800,queria saber se ambas aceitam meu processador pentium 4 1.7 socket 478.Me ajudem please

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moço eu tinha uma maquina quase igual a sua Pc-porco M925LR (to vendendo no ML) P4 1,5 (ja vendi :palmas: ) 256 DDR333 geforce a da assinatura :( , ficou com essa maquina uns 2 anos, logo depois que u comprei essa maquinha passou um mes conheci o CDH e vi que essa M925LR é um :priv: , ai ja vei na cabeça quando tive uma gran sobrando vou troca, bom troquei essa da assinatura MSI :wub: excelente desempenho.

Eu ia só troca a MB coloquei o P4 1,5 (Willamette) nessa MSI da assinatura nad de funciona coloquei tbem numa Intel D865PERL e nada de funciona, fucei em tudo que lugar e tira e põe de novo e nada revirei no site de Intel e MSI e vi que o meu antigo P41,5 willamette não funciona no chipset da Intel 865PE :( , então toda eu gasta mais 620 reais pra troca de processadormas valeu a pena :-BEER

Se eu não me engano essa a Asus P4P800 deve funciona com P4 Willamette.

Abraços :natal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0