Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na instalação de multifuncional HP


Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo aqui no forum mas estou precisando muito da ajuda de vocês, comprei o multifuncional HP psc 1315, ocorreu tudo bem na instalação até chegar na parte de ligar o cabo USB, quando eu ligava, ele tentava estabelecer a conexão só que não conseguia, depois de varias tentavas continuei o processo de instalação até o fim, só que a impressora não foi reconhecida pelo pc. Após isso entrei no gerenciador de dispositivos - Contralodores USB e estava lá psc 1310 series, só que com uma exclamação, dizendo que o driver do dispositivo não está instalado, eu tentei reinstalar e apareceu a mensagem:

Problema na instalação deste hardware:

USB Composite Device

Erro durante a instalação do dispositivo

Os dados são inválidos

Eu já tentei o superte da HP só que a unica coisa que eles me mandaram fazer foi reinstalar o driver e o software, fiz isso mas não adiantou.

Eu ultulizo o Windows XP - Service Pack 2, será que pode ter alguma coisa a ver com o windows, ou será que o problema é do meu pc??

Se alguém tiver ideia do que pode ser o problema por favor me de uma dica, Obrigado galera!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Valeu pela ajuda galera, tentei o que vs falaram mas não consegui, dai testei o multifuncional no pc de um amigo que tinha o WinXP SP1 e funcionou corretamente, após isso desinstalei o SP2 do meu win e instalei o software do multifuncional... e deu certo!!!

agora está funcionando corretamente, acho q era este mesmo o problema, obrigado pelas dicas Lutzmind e mketzer, valeu mesmo, até mais! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...