• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lucas_nt

NOVATO:pre-pago!porque é tao caro?

14 posts neste tópico

AI PESSOAL SE EU COMPRA UM NOKIA 3120 TIM POS-PAGO, TERIA A POSIBILIDADE

DE TROCAR O CHIP OI RN(084) E ELE FICASSE PRE-PAGO(CARTAO)???

%7Boption%7Dhttp://images.americanas.com.br/produtos/item/166/3/166323g.gif' border='0' alt='' />

Características:

-Tri-band digital GSM 900/1800/1900 MHz (ideal p/ roaming internacional).

-Agenda com 200 registros no TIMChip + 300 registros no aparelho.

-Relógio, alerta vibratório.

-Despertador, calculadora.

-Jogos.

-Melodias personalizáveis.

-Tela colorida.

-Viva-voz integrado.

-Personalização de capas coloridas.

Serviços:

-Tim Wap Fast (GPRS)

-TIM Mega Torpedo com escrita inteligente

-FotoMensagem

Conteúdo da Embalagem:

1-parelho celular.

-1 bateria.

-1 carregador.

-1 manual do usuário.

Bateria: até 6h em conversação e até 17 dias em stand-by (espera).

Dimensões aproximadas: 10,5x4,2x1,9cm (AxLxP)

Peso aproximado: 85g

Garantia: 1 ano

ref.: TM00041881

Fornecedor - Nokia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, é só você comprar um chip pré e por no aparelho

você vai continuar a pagar a conta do pós

agora, se você quiser mudar o chip q você comprou pós, pra pré, você vai até conseguir, mas vai pagar multa contratual por quebra de contrato, e num é muito barata não

eu já paguei uma vez, a multa foi de R$ 200,00 mas meu aparelho num tinha tela colorida nem muitas coisas (nokia 2280)

então fica ligado

se você for fazer a conta do período da carência, vai sair mais caro se pagar a conta por mês do que comprar um pré por 100 reais a mais

ex: minha mãe pago 199 se num me engano no nokia 2280

pré pago ele tava 250, mas ela pego pós no plano mais barato da vivo q era de 40 reais se não me engano

a carência é de 12 meses, e eu fiz as contas e ela pagaria até o fim da carência nada mais nada menos do que 400 reais, contra os 50 que ela pode ter pago num pré

eu pedi para ela pagar a multa e cancelar, mesmo porque num gosto de pós, então ela pago 200 reais de multa, mas foi melhor do que ter pago os 400

Compartilhar este post

Link para o post

Alias a operadora vai investir bem mais no cliente pos, pois ela tem certeza de lucro no fim do mes, prepago não, ela não sabe se voce vai ou não comprar um outro cartao..

Compartilhar este post

Link para o post

teria como eu compra só o aparelho(nem pos e nem pre pado)??se for possivel ql a loja q vende só o aparelho?:???

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lucas_nt@05 dez 2004, 20:08

teria como eu compra só o aparelho(nem pos e nem pre pado)??se for possivel ql a loja q vende só o aparelho?:???

Você pode muito bem comprar a avulso qualquer aparelho bastando ir numa loja tim de sua prefêrencia e falar com o atendente que você tem já tem a linha e tal e só queria comprar um aparelho.Meus 2 aparelhos foram comprados a avulso.

Compartilhar este post

Link para o post

E aí? beleza?

Seguinte, você pode comprar o aparelho avulso em qualquer loja, mas vai pagar o preço do de cartao!!!!!!!

Se você for do tipo que liga muito (como eu) o pos sai mais em conta....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por niloleite@06 dez 2004, 13:52

E aí? beleza?

Seguinte, você pode comprar o aparelho avulso em qualquer loja, mas vai pagar o preço do de cartao!!!!!!!

Não vai pagar o preço dele de cartão não senhor.

Comprei meu A52 e paguei R$ 174 e no pré-pago ele custa R$ 199.

O mesmo vale para o meu C60 que eu comprei em agosto.Paguei R$ 474avulso e custava R$ 499 de cartão.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ultracelular+06 dez 2004, 16:06QUOTE (ultracelular @ 06 dez 2004, 16:06) niloleite@06 dez 2004, 13:52

E aí? beleza?

Não vai pagar o preço dele de cartão não senhor.

Comprei meu A52 e paguei R$ 174 e no pré-pago ele custa R$ 199.

O mesmo vale para o meu C60 que eu comprei em agosto.Paguei R$ 474avulso e custava R$ 499 de cartão.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por niloleite

Essa diferença é o preço do chip, o da TIM aqui em BH é R$ 25,00... exatamente a diferença que você está falando. Comprando o celular avulso, vai ter que gastar os 25 de qualquer jeito com o novo chip... :blink:

Mas se a pessoa já tiver o chip?Eu só precisei comprar o aparelho pois já tenho a linha pós.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ultracelular+06 dez 2004, 22:14QUOTE (ultracelular @ 06 dez 2004, 22:14) niloleite

Essa diferença é o preço do chip, o da TIM aqui em BH é R$ 25,00... exatamente a diferença que você está falando. Comprando o celular avulso, vai ter que gastar os 25 de qualquer jeito com o novo chip... :blink:

Mas se a pessoa já tiver o chip?Eu só precisei comprar o aparelho pois já tenho a linha pós.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu ai pessoal vou comprar o cel proxima semana!!!!!ei o q você acham do NOKIA 3120

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, ele é um aparelho muito bom. Além de ser muito bonito! Os dois únicos defeitos dele: Pouca memória(484k) em comparação ao C60 e os toques polifônicos de apenas 4 canais.

No mais eu o recomendo a compra-lo. Qualquer dúvida você vai no tópico 3100 x C60: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=206638.

Lá tem muita informação sobre ele...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lucas_nt@14 dez 2004, 06:39

valeu ai pessoal vou comprar o cel proxima semana!!!!!ei o q você acham do NOKIA 3120

Bem, como o Jr. falou pra olhar no topico veja la..

Eu gosto muito do 3120 so que como ele não tem na BRT ainda, não tive como fucar nele..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0