• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
vgabriel_90

Athlon xp 1800+

3 posts neste tópico

Aeee pessoal beleza?

Tipoo, eu tenho um Athlon xp 1800+ que tá dando 1529MHz em 133/133Mhz (133 fsb) e eu tenho uma ECS k7s5a pro com duas memorias de 256 ddr genericas e uma fonte genericona 450w acho que pra p4 num seii...mas aeee....na minha bios, não da pra muda o vcore, só o CPU Speed e agora tá assim:

f2ebios3.jpg

e da pra muda para:

v3pbios4.jpg

só q quando eu mudo pra 166 de fsb, ele não inicia, nem apita, ai tenho que reinicia a bios...tipoo ki seis acham que eu posso faze nele?

Valeu aeee...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta colocar DRAM na mesmo frequência primeiro.

Se não der é porque seu processador não aguenta mudar direto para 166 nessa tensão...

Então ou voc deixa pra lá. ou tenta fazer pin mod para alterar a tensão te mais.

Pin Mod

Compartilhar este post

Link para o post

Po valeu cara...pelo que vi, não maximo que da pra colocar na bios fsb=memoria é o meu atual mesmo, então eu ouvi falar de um prog que aumenta o fsb e baxei ele, o CPUFsb agora eu to com medo de mexer nele, por isso eu queria saber se tem algum perigo em eu mexer nele e quais precauções ou coisa parecida...queria saber se estou certo:

Meu sistema está assim não é? :

x1kcpufsb.jpg

Qual deve ser o maximo que eu posso por de fsb/pci/memoria?

Para mudalos no cpufsb, preciso fazer mais alguma coisa?(figura). A minha configuração é a da assinatura, a fonte é uma genericona de 450w e a memoria é ddr 333. valeu !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0