• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
vgabriel_90

Athlon xp 1800+

3 posts neste tópico

Aeee pessoal beleza?

Tipoo, eu tenho um Athlon xp 1800+ que tá dando 1529MHz em 133/133Mhz (133 fsb) e eu tenho uma ECS k7s5a pro com duas memorias de 256 ddr genericas e uma fonte genericona 450w acho que pra p4 num seii...mas aeee....na minha bios, não da pra muda o vcore, só o CPU Speed e agora tá assim:

f2ebios3.jpg

e da pra muda para:

v3pbios4.jpg

só q quando eu mudo pra 166 de fsb, ele não inicia, nem apita, ai tenho que reinicia a bios...tipoo ki seis acham que eu posso faze nele?

Valeu aeee...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta colocar DRAM na mesmo frequência primeiro.

Se não der é porque seu processador não aguenta mudar direto para 166 nessa tensão...

Então ou voc deixa pra lá. ou tenta fazer pin mod para alterar a tensão te mais.

Pin Mod

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po valeu cara...pelo que vi, não maximo que da pra colocar na bios fsb=memoria é o meu atual mesmo, então eu ouvi falar de um prog que aumenta o fsb e baxei ele, o CPUFsb agora eu to com medo de mexer nele, por isso eu queria saber se tem algum perigo em eu mexer nele e quais precauções ou coisa parecida...queria saber se estou certo:

Meu sistema está assim não é? :

x1kcpufsb.jpg

Qual deve ser o maximo que eu posso por de fsb/pci/memoria?

Para mudalos no cpufsb, preciso fazer mais alguma coisa?(figura). A minha configuração é a da assinatura, a fonte é uma genericona de 450w e a memoria é ddr 333. valeu !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0