• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
bruno cardoso

Micro Reinicia e Não da BOOT

10 posts neste tópico

Estou com um problema, quando estou jogando NFS, acho que a minha placa de video está esquentando muito, nisso aparece esta mensagem:

" FOI DETECTADO UM PROBLEMA E O WINDOWS FOI DESLIGADO PARA EVITAR DANOS AO COMPUTADOR. SE ESTA FOI A PRIMEIRA VEZ QUE VOC VE ESTA TELA DE ERRO DE PARADA, REINICIE O COMPUTADOR. SE A TELA FOR EXIBIDA NOVAMENTE SIGA ESTAS ETAPAS: CERTIFIQUE QUE EXISTA ESPAÇO SUFICIENTE NO DISCO. SE UM DRIVER FOR IDENTIFICADO NA MENSAGEM DE PARADA DESATIVE O DRIVER OU SOLICITE ATUALIZAÇÕES DO DRIVER AO FABRICANTE. EXPERIMENTE TROCAR OS ADAPTADORES DE VÍDEO. CONSULTE O FORNECEDOR DO HARDWARE PARA OBTER ATUALIZAÇÕES DA BIOS. DESATIVE OPÇÕES DE MEMÓRIA BIOS COMO SOMBREAMENTO OU CACHE. SE PRECISAR. USAR O MODE DE SEGURANÇA PARA REMOVER OU DESATIVAR COMPONENTES. REINICIE O COMPUTADOR, PRESSIONE F8 PARA SELECIONAR OPÇÕES AVANÇADAS DE INICIALIZAÇÃO E SELECIONE MODO DE SEGURANÇA."

Em seguida o micro reenicia mas não da boot, nisso desligo tudo espero uns cinco minutos e ligo, ele funciona normalmente, acho que esse tempo e para a placa de video esfriar, estou tirando esta conclusão pois, se estiver com o micro ligado sem jogar o computador funciona beleza, se rodar o jogo dá tudo errado. O que faço me ajude se estiver errado me corrijam.

Bruno Cardoso

Utilizo Windows XP SP2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bruno cardoso, você não está de todo errado ao achar que é sua Placa de Vídeo que está esquentando muito quando joga!... De fato, esquenta mesmo! Mas também pode ser a Fonte que esteja sendo mais exigida e não suporte a carga!

Entretanto, vamos nos fixar na Placa de Vídeo! Veja se ela não está muito "apertada" entre outros componentes, "espremida"... Se houver um slot vazio e longe de Som, Modem, LPT1 e o diabo a quatro, coloque o Vídeo aí, longe de tudo, pois haverá muito mais ventilação! Arrume os cabos para que não fiquem impedindo a livre circulação de ar...

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Fragoso@05 dez 2004, 02:31

bruno cardoso, você não está de todo errado ao achar que é sua Placa de Vídeo que está esquentando muito quando joga!... De fato, esquenta mesmo! Mas também pode ser a Fonte que esteja sendo mais exigida e não suporte a carga!

Entretanto, vamos nos fixar na Placa de Vídeo! Veja se ela não está muito "apertada" entre outros componentes, "espremida"... Se houver um slot vazio e longe de Som, Modem, LPT1 e o diabo a quatro, coloque o Vídeo aí, longe de tudo, pois haverá muito mais ventilação! Arrume os cabos para que não fiquem impedindo a livre circulação de ar...

B)

faz um teste tb... abre a tampa do pc.. e bota um ventilador do lado... c for o calor da placa de video... talvez amenize e funcione legal...

Compartilhar este post

Link para o post

Tela azul pode significar diversos problemas, mas há uma grande probabilidade de ser hardware danificado. Experimente testar seus dispositivos em outro PC para conseguir isolar a peça defeituosa.

Compartilhar este post

Link para o post

se indica, "depuração de memoria fisica" bem no cantinho quer dizer que sua (s) memoria pode estar defeituosa.

eu não sei o nome mas tem um programa que testa as memorias.

escreva no forum memorias e veja se alguem sabe o nome dele

ate mais

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por bruno cardoso@05 dez 2004, 01:08

Estou com um problema, quando estou jogando NFS, acho que a minha placa de video está esquentando muito, nisso aparece esta mensagem:

" FOI DETECTADO UM PROBLEMA E O WINDOWS FOI DESLIGADO PARA EVITAR DANOS AO COMPUTADOR. SE ESTA FOI A PRIMEIRA VEZ QUE VOC VE ESTA TELA DE ERRO DE PARADA, REINICIE O COMPUTADOR. SE A TELA FOR EXIBIDA NOVAMENTE SIGA ESTAS ETAPAS: CERTIFIQUE QUE EXISTA ESPAÇO SUFICIENTE NO DISCO. SE UM DRIVER FOR IDENTIFICADO NA MENSAGEM DE PARADA DESATIVE O DRIVER OU SOLICITE ATUALIZAÇÕES DO DRIVER AO FABRICANTE. EXPERIMENTE TROCAR OS ADAPTADORES DE VÍDEO. CONSULTE O FORNECEDOR DO HARDWARE PARA OBTER ATUALIZAÇÕES DA BIOS. DESATIVE OPÇÕES DE MEMÓRIA BIOS COMO SOMBREAMENTO OU CACHE. SE PRECISAR. USAR O MODE DE SEGURANÇA PARA REMOVER OU DESATIVAR COMPONENTES. REINICIE O COMPUTADOR, PRESSIONE F8 PARA SELECIONAR OPÇÕES AVANÇADAS DE INICIALIZAÇÃO E SELECIONE MODO DE SEGURANÇA."

Em seguida o micro reenicia mas não da boot, nisso desligo tudo espero uns cinco minutos e ligo, ele funciona normalmente, acho que esse tempo e para a placa de video esfriar, estou tirando esta conclusão pois, se estiver com o micro ligado sem jogar o computador funciona beleza, se rodar o jogo dá tudo errado. O que faço me ajude se estiver errado me corrijam.

Bruno Cardoso

Utilizo Windows XP SP2

não sei se é verdade, mas o service pack 2 da muito problema. tente atualizar seu windows com o service pack 1. talvez resolva.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no seu caso, iria direto nas memos ...

Geralmente, esse problemas são relacionados á elas ...

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi esse erro mas era quando eu tava instalando o windows. No meu caso era superaquecimento do processador. Medisse a temperatura do teu já?? Se não, vale a pena dar uma verificada..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lOcAlZiN@06 dez 2004, 00:57

Eu no seu caso, iria direto nas memos ...

Geralmente, esse problemas são relacionados á elas ...

:joia:

Ou placa-mãe, o difícil é saber qual é a culpada nestes casos, tela azul é realmente incômodo pois se trata de um erro que o sistema operacional não consegue lidar e por isso, não solta sequer um relatório de onde extamente é o defeito... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0