Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Modelo DCS-P41


Ancalagon

Posts recomendados

Pessoal, achei uma Sony Modelo DCS-P41 por R$ 680,00. Porém não vem com o Carregador e nem as pilhas e também não vem com a nota fiscal. Pra ter a Nota devo compra-la.

É o seguinte pessoal, não posso afirmar qual a antecedencia desse produto jáque não sei qual é. Mais perguntei se era roubada coisa do tipo e afirmou que não era (lógicamente né). Se soubesse que era desviado ou coisa parecida nem comprava.

Quero deixar claro que não curto essas coisas erradas. Também não sei se é contra o regulamento o que postei, mesmo porque acho que não falei nada errado.

Na loja essa máquina custa R$ 1,600. Por isso que achei estranho, mais segundo o que pensei é que como não vem com o carregador, pilhas (da Sony é claro), e nota fiscal, deu essa queda enorme do preço.

A máquina é nova, vem na caixinha com o manual e tudo certinho.

Carregador e as pilhas ficam por R$ 100,000 reais e a nota fiscal fica 10% mais caro.

Será que compensa eu comprar galera????

valeu e paz a todos... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem por R$ 1.600,00 ..... :tantan:

mais se você pesquisar vai achar a mesmissima maquina zerado por 627,00 e 629,00...

olha ai:

ML 627,00

ML 699,00

e estas por serem zeradas vem com o carregador....

qualquer. coisa verifica tb. estas marcas excelentes (algumas até melhores) e por preços mais convidativos... canon, nikon, fuji, olympus, samsung...

falou, boa sorte

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...