Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDAS SOBRE A ASUS A7N8X-VM


josimarfirmino

Posts recomendados

Por favor preciso da ajuda de vocês. Estou montando uma lan house, so que não entendo muito do ramo.

Me falaram que a placa mãe ASUS A7N8X-VM e boa, so que eu não confio muito nessas placas on-board, me falem se ela serve para o meu caso, se não servir me indiquem uma configuração boa para minha lan house, que tenha um bom custo beneficio.

Antecipadamente vou agradecendo a atenção e a ajuda, MUITO OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mesmo q o video onboard dessa placa seja um dos poucos bons, não é recomendado para lan house, já q os jogos atuais exigem cada vez mais da placa de video. Recomendo q você pegue leve nas placas mães e invista mais nas placas de video. Há muitas dicas boas aqui pelo fórum sobre placas boas, tanto de video como MBs. Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a ASUS A7N8X-VM mais para uam lan house não serve pois precisa de uam placa de video boa. Aqui vai uma config:

ASUS A7N8X-X

Athlon 2800+

512 Mb memória boa (geil, corsair, kingston..)

Hd 80GB 7200rpm

VGA AGP 256 MB ATI RADEON 9600PRO 128-BIT

Monitor 17" Tela plana

Mouse optico (microsoft ou log)

Teclado bom

Nisso ai você gasta uns por volta de R$2200 ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um tempinho q eu não vou numa Lan House, quando fui a alguns meses (acho q uns 4 se não me engano) a VGA era a GF FX 5200, 128mb e 128bits, pois eles não rodavam tudo no máximo. Depende dos jogos que você vai colocar:

A lista dos jogos que tinham lá (e rodavam muito bem, obrigado)

==================

WARCRAFT 3

COUNTER-STRIKE

AGE OF MITHOLOGY

C&C GENERALS

BATTLEFIELD 1942

NFS UNDERGROUND

==================

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue uma placa mãe off-board, pois onboard, sem condições (só irá rodar CS e olhe lá), pois os jogos que foram lançados agora neste fim de ano exigem muito da placa de vídeo, e o público em geral quer qualidade, então eu acho que você deveria pegar uma Asus A7N8x-x ou uma MSI K7N2-DeltaL que é uma versão mais barata e possui o dual channel tb, já a placa de vídeo, invista numa ATI Radeon 9600 pra cima. Qualquer outra dúvida, poste aí, pra gente continuar ajudando!

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...