• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
josimarfirmino

DUVIDAS SOBRE A ASUS A7N8X-VM

7 posts neste tópico

Por favor preciso da ajuda de vocês. Estou montando uma lan house, so que não entendo muito do ramo.

Me falaram que a placa mãe ASUS A7N8X-VM e boa, so que eu não confio muito nessas placas on-board, me falem se ela serve para o meu caso, se não servir me indiquem uma configuração boa para minha lan house, que tenha um bom custo beneficio.

Antecipadamente vou agradecendo a atenção e a ajuda, MUITO OBRIGADO.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo q o video onboard dessa placa seja um dos poucos bons, não é recomendado para lan house, já q os jogos atuais exigem cada vez mais da placa de video. Recomendo q você pegue leve nas placas mães e invista mais nas placas de video. Há muitas dicas boas aqui pelo fórum sobre placas boas, tanto de video como MBs. Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Pega a a7n8x-x que é boa e compre uma placa de video Boa!

Essa tem uma boa relação custo beneficio.

Se voc quer que seus pcs rodem bem os jogos pega no minimo uma radeon 9600pro.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente, pense em Radeon 9600PRO pra cima. Claro que tudo depende dos jogos que usará na Lan House.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a ASUS A7N8X-VM mais para uam lan house não serve pois precisa de uam placa de video boa. Aqui vai uma config:

ASUS A7N8X-X

Athlon 2800+

512 Mb memória boa (geil, corsair, kingston..)

Hd 80GB 7200rpm

VGA AGP 256 MB ATI RADEON 9600PRO 128-BIT

Monitor 17" Tela plana

Mouse optico (microsoft ou log)

Teclado bom

Nisso ai você gasta uns por volta de R$2200 ..

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um tempinho q eu não vou numa Lan House, quando fui a alguns meses (acho q uns 4 se não me engano) a VGA era a GF FX 5200, 128mb e 128bits, pois eles não rodavam tudo no máximo. Depende dos jogos que você vai colocar:

A lista dos jogos que tinham lá (e rodavam muito bem, obrigado)

==================

WARCRAFT 3

COUNTER-STRIKE

AGE OF MITHOLOGY

C&C GENERALS

BATTLEFIELD 1942

NFS UNDERGROUND

==================

Compartilhar este post

Link para o post

Pegue uma placa mãe off-board, pois onboard, sem condições (só irá rodar CS e olhe lá), pois os jogos que foram lançados agora neste fim de ano exigem muito da placa de vídeo, e o público em geral quer qualidade, então eu acho que você deveria pegar uma Asus A7N8x-x ou uma MSI K7N2-DeltaL que é uma versão mais barata e possui o dual channel tb, já a placa de vídeo, invista numa ATI Radeon 9600 pra cima. Qualquer outra dúvida, poste aí, pra gente continuar ajudando!

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0