• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
wellingtonuemura

Qual o melhor palmtop atualmente?

6 posts neste tópico

Estou precisando de um palmtop e já que vou precisar utilizá-lo por muito tempo, qual o melhor modelo que eu posso investir?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado por não responderem, mesmo assim eu comprei o PalmOne Zire 72 que para as minhas necessidades me atendeu muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por wellingtonuemura@05 dez 2004, 22:07

Obrigado por não responderem, mesmo assim eu comprei o PalmOne Zire 72 que para as minhas necessidades me atendeu muito bem.

Foi uma boa comprar...

Agora falar qual o melhor é complicado...

O S.O. do Palm (marca Palm, registrada) é muito bom, mas ele tem a desvantagem de ser mais complicado colocar um Linux nele (existe uma versão, mas se der algum problema você pode perder o Palm) .

Em outros portateis (sem ser da Palm) é mais fácil colocar Linux neles, mas o sistema original é meio ruim...

Em relação a responder qual é melhor ai depende de algumas coisas, como quanto quer gastar, com camera? Sem camera?? quanto de memória,...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não comprei, estou na dúvida ainda... Alguém pode ajudar?

Algumas coisas que eu queria:

* Botar Linux nele!

* Explorar ao máximo os recursos. Não quero uma simples agenda eletrônica, quero fazer tudo que é possível fazer com o PDA.

* Wireless seria legal, pensando pro futuro.. por enquanto não teria utilidade nenhuma porque não tenho acesso a nenhum hotspot próximo... tenho esperança q coloquem na universidade, mas não sei não... De qualquer forma, não é fundamental wireless principalmente se tiver possibilidade de expandir para wireless através de algum cartão.

* Bluetooth seria muito bom... Daí eu compraria um chaveiro bluetooth pra colocar no PC tb...

* Quero expansibilidade!

* Fone de ouvido em microfone tb gostaria q tivesse....

* Nada de câmera. Isso é algo q não faço questão nenhuma.

*Ah, e quanto quero gastar? Melhor custo benefício! Mas nada que passe muuito dos US$ 500,00 (preço nos EUA). Óbvio que, quanto menor o preço, melhor! Não preciso ter o top de linha, mas quero um negocio bom, tem que valer o preço.

Basicamente é isso...

O q recomendam???

PS: Não precisa estar disponível no Brasil, talvez eu compre nos EUA...

[]'s

Cristian

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns q gostei... O q acham deles?

HP iPAQ hx2100 Pocket PC - http://h10010.www1.hp.com/wwpc/us/en/sm/WF...f67-421410.html

HP iPAQ hx2400 Pocket PC - http://h10010.www1.hp.com/wwpc/us/en/sm/WF...f67-421399.html

HP iPAQ Pocket PC h5150 - http://h10010.www1.hp.com/wwpc/us/en/sm/WF...f68-322912.html

HP iPAQ Pocket PC h5550 - http://h10010.www1.hp.com/wwpc/us/en/sm/WF...f66-322916.html

Sendo que gostei mais, a príncipio do 2400, e tb do 5550 (só q este ultimo tem uns recursos meio inuteis pra mim... leitura biométrica por exemplo).. Mas não sei nada sobre a qualidade desses processadores tb, e aí gostaria da ajuda e experiência do pessoal.

Tb estou aberto a sugestões de PDAs de outras marcas...

[]'s

Cristian

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu comprou um top de linha da HP. Tem tudo o que você deseja e mais um pouco. Ele comprou nos EUA por menos de 400 dálares.

O preço lá é bem mais em conta, o que as vezes não acontece com notebook, que apesar de ser mais barato, a diferença não chega a ser muito grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0