• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Mr. ???

Problemas com samsung 753 dfx

9 posts neste tópico

<font color='#000000'>Pessoal , estou com um monitor samsung 753 dfx usando  taxa de atualização de 85hz , placa de video geforce 4 mx 440 , o problema é : a imagem está com umas pequenas vibrações nos cantos inferiores da tela. Alguém já presenciou isso ?

Valeu aí pela ajuda.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Teste dar uma ajustada no Moire-V, fica no menu avançado. Vá aumentando o valor (ou diminuindo se for o caso) e veja onde fica melhor. Isso constuma funcionar, pelo menos diminui um pouco a tremedeira.

Depois poste aí se deu certo.

Falou!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Valeu aí pela ajuda cara , mas mexer no moire V não adiantou não  , tipo , não é uma tremedeira muuuiito grande , é bem pouco , só dá pra notar bem próximo ao monitor , mas já chega a incomodar de vez em quando.

Você já presenciou isso alguma vez ??

A placa de vídeo pode estar com problemas ??</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>VERIFIQUE SE SEU ESTABILIZADOR ESTÁ PROXIMO DO MONITOR,  AFASTE- O E PRONTO. ESPERO TER AJUDADO. JACI - MOGI GUAÇU SP</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Valeu aí pela ajuda pessoal , o que estava causando as vibrações era uma fonte que eu comprei pras caixas de som , o problema agora é que vou ter que comprar caixas de som melhores ou usar pilhas mesmo !

Obs : caixa de som sound blaster SbS38 a pilha ! haahaha</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Não fazem mais placas de som como antigamente....

Essas placas on-board são uma porcaria, você é obrigado a usar caixas de som com fonte ou ligar no aux do aparelho de som com um cabo adaptado, pois o som delas é muito baixo.

Tenho uma Sound Blaster 16 ISA e o som dela é muito bom. Uso caixas de som sem fonte e o volume é monstruoso. Ambas, placa e caixas, são da Creative. Pra mim, a melhor...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Que bom que tenha resolvido.

Já vi dois monitores muito próximos também causarem interferência um no outro.

Abraços</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Olá pessoal!

Comprei monitor (753dfx) a 1 dia, e notei tal problema no canto direito superior, mas a tremedeira é pouca e não é constante.

A única coisa que tem perto do monitor é a CPU!

Aguém sugere algo?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Fala pessoal !

Bsabbath666 Enviada em 12 Mar. 2003,14:47

--------------------------------------------------------------------------------

Não fazem mais placas de som como antigamente....

Essas placas on-board são uma porcaria, você é obrigado a usar caixas de som com fonte ou ligar no aux do aparelho de som com um cabo adaptado, pois o som delas é muito baixo.

Tenho uma Sound Blaster 16 ISA e o som dela é muito bom. Uso caixas de som sem fonte e o volume é monstruoso. Ambas, placa e caixas, são da Creative. Pra mim, a melhor...

Concordo plenamente com você  Bsabbath666 , tbem possuia uma Sound blaster Isa Awe 64 , realmente não se compara às atuais !

O meu problema são as minhas caixas de som : sound blaster S38 , muito antigas , porém minha placa de som é uma Sound Blaster live 5.1 , que é boazinha até !!

Valeu aí !</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0