Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com samsung 753 dfx


Mr. ???

Posts recomendados

Valeu aí pela ajuda cara , mas mexer no moire V não adiantou não  , tipo , não é uma tremedeira muuuiito grande , é bem pouco , só dá pra notar bem próximo ao monitor , mas já chega a incomodar de vez em quando.

Você já presenciou isso alguma vez ??

A placa de vídeo pode estar com problemas ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fazem mais placas de som como antigamente....

Essas placas on-board são uma porcaria, você é obrigado a usar caixas de som com fonte ou ligar no aux do aparelho de som com um cabo adaptado, pois o som delas é muito baixo.

Tenho uma Sound Blaster 16 ISA e o som dela é muito bom. Uso caixas de som sem fonte e o volume é monstruoso. Ambas, placa e caixas, são da Creative. Pra mim, a melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal !

Bsabbath666 Enviada em 12 Mar. 2003,14:47

--------------------------------------------------------------------------------

Não fazem mais placas de som como antigamente....

Essas placas on-board são uma porcaria, você é obrigado a usar caixas de som com fonte ou ligar no aux do aparelho de som com um cabo adaptado, pois o som delas é muito baixo.

Tenho uma Sound Blaster 16 ISA e o som dela é muito bom. Uso caixas de som sem fonte e o volume é monstruoso. Ambas, placa e caixas, são da Creative. Pra mim, a melhor...

Concordo plenamente com você  Bsabbath666 , tbem possuia uma Sound blaster Isa Awe 64 , realmente não se compara às atuais !

O meu problema são as minhas caixas de som : sound blaster S38 , muito antigas , porém minha placa de som é uma Sound Blaster live 5.1 , que é boazinha até !!

Valeu aí !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...