Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

essa é pra profiisional?


benato

Posts recomendados

Ai galera saudaçoes:

O meu caso aqui é o meu modem só funciona quando o pc esta frio é mole?

Já tentei de tudo até mesmo trocar o meu hsp56 mr por um lg lm-l56n

e mesmo assim não funcionou?

quando conecta frio o pc ele não emite nenhum chiado na hora da conexão e entra a 49,8 pps já quando o pc esta com a temperatura cerca de 45 c° ele emites varios chiados na conexão e tem vez que ele acusa erro indefinido ao discar e quando entra , entra só a 9,8 pps?:

me ajudem não aguento mais isso?

Tipo ele da a sensação que esta com alguma interferencia mais não sei o q é?

amigos me ajudem vou ficar muito grato?

desde ja agadeço a todos q me ajudarem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

aí cara, não sei se o problema é o mesmo que enfrentei a algum tempo atras mas vou tentar te ajudar , bom eu peguei uma máquina comm um problema parecido, o modem conectava(era um robotics 33.9 kbps)tudo normal, até uns 15 minutos ai congelava e só aparecia aquela mensagem"pagina não pode ser exibida" cheguei a conclusão que tinha quer trocá-lo, coloquei um lg lm 156 e depois de 15, 20 minutos a tela do monitor pretiava e só voltava ao normal reinicando a maquina, bom a dica é a seguinte entre no setup e baixe o agp aperture size se sua placa de video é de 64 mb baixe-o para a metade,se não der certo tente baixar a resolução do monitor,bleza,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, será que você seu gabinete está com boa refrigeração?!

Verifique como esta a dispossição dos flat cables dele, se ele não está dentro daqueles móveis de madeira! e se está a pelo menos 15cm da parede! Verifique se o cooler da fonte esta funcionando, se está na posição de exaustor...

Uma vez, fui chamado para arrumar pc que entre 15 a 20min travava!

Ora, o Gabinete fica numa estante encaixado sem abertura laterais nem traseira! Eu só retirei o gabinete! O pc não tinha defeito algum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

:-BEER com um pouco de atraso ainda sim vou responder esse topico o que tinha acontecido

pois bem sem querer nas queles dias queimou a fonte dai troquei a fonte da troni por um dr:hank de 400 wats dai voltou a funcionar normal mas ate agora não entendi o porque que quando estava ate 40 c° ele funcionava normal depois disto ia ficando lerdo ate cair a linha mais gratos por terem me ajudado ate mais

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...