• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
benato

essa é pra profiisional?

4 posts neste tópico

Ai galera saudaçoes:

O meu caso aqui é o meu modem só funciona quando o pc esta frio é mole?

Já tentei de tudo até mesmo trocar o meu hsp56 mr por um lg lm-l56n

e mesmo assim não funcionou?

quando conecta frio o pc ele não emite nenhum chiado na hora da conexão e entra a 49,8 pps já quando o pc esta com a temperatura cerca de 45 c° ele emites varios chiados na conexão e tem vez que ele acusa erro indefinido ao discar e quando entra , entra só a 9,8 pps?:

me ajudem não aguento mais isso?

Tipo ele da a sensação que esta com alguma interferencia mais não sei o q é?

amigos me ajudem vou ficar muito grato?

desde ja agadeço a todos q me ajudarem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí cara, não sei se o problema é o mesmo que enfrentei a algum tempo atras mas vou tentar te ajudar , bom eu peguei uma máquina comm um problema parecido, o modem conectava(era um robotics 33.9 kbps)tudo normal, até uns 15 minutos ai congelava e só aparecia aquela mensagem"pagina não pode ser exibida" cheguei a conclusão que tinha quer trocá-lo, coloquei um lg lm 156 e depois de 15, 20 minutos a tela do monitor pretiava e só voltava ao normal reinicando a maquina, bom a dica é a seguinte entre no setup e baixe o agp aperture size se sua placa de video é de 64 mb baixe-o para a metade,se não der certo tente baixar a resolução do monitor,bleza,

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, será que você seu gabinete está com boa refrigeração?!

Verifique como esta a dispossição dos flat cables dele, se ele não está dentro daqueles móveis de madeira! e se está a pelo menos 15cm da parede! Verifique se o cooler da fonte esta funcionando, se está na posição de exaustor...

Uma vez, fui chamado para arrumar pc que entre 15 a 20min travava!

Ora, o Gabinete fica numa estante encaixado sem abertura laterais nem traseira! Eu só retirei o gabinete! O pc não tinha defeito algum!

Compartilhar este post

Link para o post

:-BEER com um pouco de atraso ainda sim vou responder esse topico o que tinha acontecido

pois bem sem querer nas queles dias queimou a fonte dai troquei a fonte da troni por um dr:hank de 400 wats dai voltou a funcionar normal mas ate agora não entendi o porque que quando estava ate 40 c° ele funcionava normal depois disto ia ficando lerdo ate cair a linha mais gratos por terem me ajudado ate mais

:help:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0