Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limite teórico!


Resident

Posts recomendados

Peguei uma placa Radeon 9000 All-in-Wonder e ela veio com os clocks setados a 275core e 540 memórias. Dei um leve over no core, pois acho que o cooler é fraco demais, pus em 290core e memórias em 600. As memórias são essas ai da foto.

%7Boption%7Dhttp://www.tweaknews.net/reviews/aiw9000pro/img/a7.JPG' border='0' alt='' />

deixando elas em 600Mhz sem dissipadores corro risco de queimar? passei o 3D mark 01 e 03 e nada de artefatos. Mas como não quero colocar dissipador essas memórias aguentam esse clock dia dia?

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe acho q pra não correr riscos é sempre bom ter dissipadores nas memos... a minha ti veiu sem dissipadores e com um fan parrudo na gpu... ranquei tudo fora.. coloquei uma ventoinha potente nela e dissipadores nas memos... ficou muito bom.. ajuda muito no over... acho q você deveria fazer o mesmo...

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu coloquei uns dissipadores que fiz com um cooler de K-6, como não quero colar na placa passei um porção de pasta termica e prendi, ficou no lugar será que assim funciona? Estou usando frequência de 300 no core e 612 nas memórias de 3.3ns e não vi artefatos no Mark01 e 03, mas será que mesmo assim é perigoso deixar essas memórias trabalhando dessa forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...