• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
X2Cid

Duvida Placa mãe + Pross

8 posts neste tópico

Ola amigos, bom estou em duvidas na compra de um comput... e depois de algumas pesquisas resolvir emcara um xp64b, bom no ibazar encontrei um cara daqui da bahia que ta vendendo um COMBO 64Bits=> Athlon A64 3000+ e Placa-mãe Gigabyte K8NS por 1,199....

como aqui eu não consigo encontrar lojas que já estejão vendendo o xp64b...

pareceme que no total do comput todo ficara um valor bom....

duvida: bom, o que vocês me dizem sobre essa placa mãe, n seria melhor eu investir em uma da asus?

ou essa placa da gigabyte é boa..... teria melhores que ela... até quento de pross ela aceita? 3.2, 3.4, 3.6????

eu hoje quero uma placa que futuramente eu possa somente trocar o pross e contimuar atualizado... o soquete dela parece ser o 754....

eu devo investir no socket 754 ou logo 939...

segue infor da placa

GIGABYTE GA-K8NS

Gigabyte GA-K8NS for AMD Socket 754 Athlon64 processor

NVIDIA nForce3 250

ATX

1600MHz System Bus

3xDDR 400

2xUDMA ATA 133/100/66 Max

2xSATA

1xAGP (8x/4x-AGP)

5xPCI

2xPS2

2xCOM

1xLPT

8xUSB

Onboard Audio

Onboard 10/100Mbps Ethernet.

Um ano de garantia

bom,e o pross? o que vocês me dizem... essse A64 quer dizer algo????

popr favor estou cheio de duvidas.... :chateado:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A64 quer dizer que ele já esta preparado para o futuro pois poderá rodar programa de 64 bits, mais não se preocupe pois ele pode rodar programas de 32 bits tb, se você tem um pouco mais de dinheiro investe no socket 939 q acho q vale muito mais a pena do que o socket 754, ok?!

Compartilhar este post

Link para o post

em geral as placa-mãe das gigabyte são tops de linha, geralmente são muito bem quistas dá uma pesquisada aqui no fórum para você poder tirar suas próprias conclusões

Compartilhar este post

Link para o post

bom, to dando uma pesquisada no forum.... agora to vendo que para a vs 64b ainda tem muitos problemas no que se refere a placas mães....

por isso que to preocupado na aquisição desa placa, eu sempre sipatizei muito pelas asus.... n sei se seria a melhor escolha....

parece-me que em relação custo beneficio... essa gigabyt ta em boas relações....

mais o mu grande medo é como eu espuis mais acima..... uma placa que para o futuro em não tenha tanta perda.... que somente eu fasa um upgrad no prossss.....

o que me diz... siceramente.... FELITO :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por X2Cid@05 dez 2004, 14:32

bom, to dando uma pesquisada no forum.... agora to vendo que para a vs 64b ainda tem muitos problemas no que se refere a placas mães....

por isso que to preocupado na aquisição desa placa, eu sempre sipatizei muito pelas asus.... n sei se seria a melhor escolha....

parece-me que em relação custo beneficio... essa gigabyt ta em boas relações....

mais o mu grande medo é como eu espuis mais acima..... uma placa que para o futuro em não tenha tanta perda.... que somente eu fasa um upgrad no prossss.....

Essa placa da Gigabyte realmente tem um bom custo-benefício, é uma boa escolha.

Atualmente o processador mais rápido do socket 754 é o Athlon 64 3700+.

Se você realmente está pensando em upgrades futuros, o socket 939 seria uma melhor opção, já que os principais processadores da AMD serão lançados para esse socket.

Compartilhar este post

Link para o post

grato colega... bom,então vou optar pelaprocura de um rasuavel 64bits 939

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gregori+05 dez 2004, 15:41QUOTE (Gregori @ 05 dez 2004, 15:41) X2Cid@05 dez 2004, 14:32

Essa placa da Gigabyte realmente tem um bom custo-benefício, é uma boa escolha.

Atualmente o processador mais rápido do socket 754 é o Athlon 64 3700+.

Se você realmente está pensando em upgrades futuros, o socket 939 seria uma melhor opção, já que os principais processadores da AMD serão lançados para esse socket.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0