Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema misterioso


Visitante

Posts recomendados

To com o seguinte problema.

To ouvindo musica no computador...beleza.

A minha placa de som é ligada no meu som aqui.

So que quando desligo o som e depois ligo-o novamente a musica no computador trava. Dai tenho de reinicar o computador. Acontece o mesmo se ponho ou tiro algo da tomada onde esta ligado o computador.

alguém tem ideia do que seja?  Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, muito provavel que seja problema de alimentação da fonte. Tente trocar a fonte quando puder e faça o teste. Enquanto isso use somente ele na tomada. Mas é um problema um tanto engraçado. Tambem tive um problema parecido com um Atlhon 900 pc chips.  Ele simplesmente ligava quando queria. Às vezes quando eu desligava e esquecia de alguma coisa eu tentava ligar ele novamente e não ligava de jeito nenhum. Esse desktop passou um tempo em ilhéus sem querer ligar (2 meses parado). Minha mãe (dona do cpu) levou ele pra Salvador para reclamar na assistencia e ele simplesmente ligou como se nada tivesse acontecido. Vale lembrar que foi tracado a fonte e a placa mãe e mesmo assim o problema continuou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...