• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
toquinho

GMAIL

31 posts neste tópico

pessoal, acabei de ganhar um convite no gmail e gostaria de saber o seguinte:

como eu repasso um email para os meus contatos???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toquinho, desculpe minha falta de entendimento, mas quer dizer que você ganhou um convite para ter uma conta no gmail, fez a habilitação do seu nick junto ao site pertinente, e sua dúvida agora é como enviar e-mails através deste domínio, é isso? :unsure:

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Compartilhar este post

Link para o post

enviar email eu sei, queria saber como redirecionar um email q recebi para meus contatos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por toquinho@05 dez 2004, 18:56

enviar email eu sei, queria saber como redirecionar um email q recebi para meus contatos!!!

Ok! Toquinho,

Não tenho conta no gmail por falta de convite :cry: por isso não sei quais opções e ferramentas existentes neste domínio. Veja se existe algo como "Encaminhar" :looka: mensagem. Espero que outros usuários possam tirar sua dúvida com precisão e rapidez.

ABS.,

OFAJ.

Compartilhar este post

Link para o post

como assim.. você ker fazer um convite pra seus amigos??? tem q esperar... alguns dias.. semanas.. q ele habilita automatico o invites.... falou

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta repassar o link que tu recebeste por e-mail, ele só funciona para um cadastro.

Como já foi dito antes, tu deves esperar alguns dias, vai aparecer uma opção abaixo das pastas da tua conta, onde aí sim é possível mandar pra outros endereços de e-mail.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vocês entedeream errado.

Ele quer encaminhar qualquer mensagem(aquela opção do hotmail que serve mais pra spam :P )

Deve ser isso.

Não sei cara, só uso o driver do Gmail.

Compartilhar este post

Link para o post

Toquinho, quando você recebe uma mensagem você clica nela pra ler o conteúdo, certo?

Daí, no final da mensagem tem uma caixa de texto com duas palavras em azul:

"Reply" e "Forward". É só clicar na segunda que outra caixa se abrirá com um " To" a frente. Nessa nova caixa de texto você digita os e-mails das pessoas para quem você quer encaminhar a mensagem.

Entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por OFAJ+05 dez 2004, 18:22QUOTE (OFAJ @ 05 dez 2004, 18:22)toquinho@05 dez 2004, 18:56

Ok! Toquinho,

Não tenho conta no gmail por falta de convite :cry: por isso não sei quais opções e ferramentas existentes neste domínio. Veja se existe algo como "Encaminhar" :looka: mensagem. Espero que outros usuários possam tirar sua dúvida com precisão e rapidez.

ABS.,

OFAJ.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ladymurphy@14 dez 2004, 16:27

Toquinho, quando você recebe uma mensagem você clica nela pra ler o conteúdo, certo?

"Reply" e "Forward". É só clicar na segunda que outra caixa se abrirá com um " To" a frente. Nessa nova caixa de texto você digita os e-mails das pessoas para quem você quer encaminhar a mensagem.

Entendeu?

bom...agora consegui.... a unica coisa que eu acho ruim é que para repassar os email você tem que colocar os emails de cada um!! :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

é tem q esperar uns dias pra poder faze invites...

e é ruim mesmo quando você ker repassar uma mensagem tem q digitar um a um...

mas quando você vai fazer o email da pra selecionar tudo d uma vez só!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por toquinho+18 dez 2004, 15:35QUOTE (toquinho @ 18 dez 2004, 15:35) ladymurphy@14 dez 2004, 16:27

"Reply" e "Forward". É só clicar na segunda  que outra caixa se abrirá com um " To" a frente. Nessa nova caixa de texto você digita os e-mails das pessoas para quem você quer encaminhar a mensagem.

Entendeu?

bom...agora consegui.... a unica coisa que eu acho ruim é que para repassar os email você tem que colocar os emails de cada um!! :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

netadmin, ja mandei MP pra você...quando eu souber onde tem os convites eu mando um pra você... :palmas: :-BEER

flndo nisso, em q parte esta os convites??

Compartilhar este post

Link para o post

aí... aparece no email... eqdo você entra ta escrito la qts invites você tem.. c n tem nada é porque você n ta autorizado ainda... é só olhar.. facinho cara... :D

aí quem quiser INVITES do GMAIL envia MP pra mim.. .

(pode demora um pouco pra ter... ehhee)

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Beagle@18 dez 2004, 22:51

aí... aparece no email... eqdo você entra ta escrito la qts invites você tem.. c n tem nada é porque você n ta autorizado ainda... é só olhar.. facinho cara... :D

falou

bom...ainda to sem convites... acho melhor aproveitarem os convites do Beagle :stupid:

:bandeira:

é uma pena q a opção de mudar a lingua, não tenha o do Brasil !!! :naonao:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Beagle@18 dez 2004, 22:51

falou

heheheh!

Se quiserem convites falem comigo tb!

Ainda tenho 5 convites disponíveis (sujeito a alterações)

heheheh!

Bjossss

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por IncógnitA+19 dez 2004, 23:58QUOTE (IncógnitA @ 19 dez 2004, 23:58) Beagle@18 dez 2004, 22:51

falou

heheheh!

heheheh!

Bjossss

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por IncógnitA@19 dez 2004, 23:58

[...]

heheheh!

heheheh!

Bjossss

IncógnitA,

:natal: Com todo respeito, você é um anjo... ;) Gente Fina! :bye:

ABS.,

OFAJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal.

Se alguém pudesse fazer esse favor para mim e me enviar um convite para o Gmail, eu ficaria grato.

Ou melhor, vou enviar uma foto da minha irmã de biquini ( hehehehehe ).

Abraços à todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ZeronBr@20 dez 2004, 14:46

Pessoal.

Se alguém pudesse fazer esse favor para mim e me enviar um convite para o Gmail, eu ficaria grato.

Ou melhor, vou enviar uma foto da minha irmã de biquini ( hehehehehe ).

Abraços à todos.

se mandarem pra mim eu do a foto das minhas 2 irmas!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por OFAJ+20 dez 2004, 00:07QUOTE (OFAJ @ 20 dez 2004, 00:07) IncógnitA@19 dez 2004, 23:58

[...]

heheheh!

heheheh!

Bjossss

IncógnitA,

:natal: Com todo respeito, você é um anjo... ;) Gente Fina! :bye:

ABS.,

OFAJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Então é isso galera!!

TENHO 10 CONVITES DISPONÍVEIS!!!

AS primeiras 9 pessoas que correrem e me enviarem uma MP com o e-mail para envio do convite, ganharão um GMail!!!!

Sério mesmo! auhuahuahu

Bjossss

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0