Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como eliminar o ruído?


fullgrip

Posts recomendados

Pessoal, sabem se os ventiladores de exaustão das fontes tem tamanho padronizado, de modo que se possa trocar a ventoinha em uso por uma livre de ruído?

Se sim, saberiam me dizer a marca/modelo de alguma ventoinha que não produza ruído e onde se pode comprar uma destas?

Agradeço antecipadamente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente esses fans da fonte tem 8cm. Uns fans bons e que fazem pouco barulho são os da coolermaster. O modelo SAF-S84-E1 é extremamente silencioso, mas não tem o rendimento tão bom assim. Tem tb o modelo SAF-S82 que é muito mais eficiente, mas sem deixar de ser silencioso tb! Só não sei aonde encontra-los... :looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hellmind@05 dez 2004, 16:11

Normalmente esses fans da fonte tem 8cm. Uns fans bons e que fazem pouco barulho são os da coolermaster. O modelo SAF-S84-E1 é extremamente silencioso, mas não tem o rendimento tão bom assim. Tem tb o modelo SAF-S82 que é muito mais eficiente, mas sem deixar de ser silencioso tb! Só não sei aonde encontra-los... :looka:

Já é um começo, vou procurar pelo SAF-S82...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...