• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lippeh

3.2C ou 3.2E?

14 posts neste tópico

Galera o processador que eu tava usando (P4 3.2C GHz HT NW) é do meu tio e eu so tava usando porque ele ainda não tinha as outras peças so tinha o processador e pra o processador não fik paradu eu fui usando-o naminha máquina(nd bobo!!!!hihihi!!!)........eu falava que prescott num prestava e coisa e tal, mais era so zuera porque tava usando um Northwood, agora to sainu pra compra um processador pra mim e to vendo que prescott é muito bom tambem, e pergunto-lhes P4 3.2C GHz HT Northwood ou P4 3.2E GHz HT Prescott???????????Valeu!

OBS.: lembrando-lhes que é mais para fins de jogos 3D (Battlefield, DOMM3, Far Cry, CS .16, Needs 1 e 2) Falo!!

Intel P4 3.2 Northwood ou Prescott :D

ASUS P4C800 Deluxe :D

1GB Corsair DDR 400 :D

HD 80 GB Seagate SATA 150 :D

GF FX 5200 128MB DDR Chaintech :muro:

LG 19' T910B :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Prescott terá maior desempenho, porém aquecerá muito também!

Cuidado com as temperaturas!

Compartilhar este post

Link para o post

477 você acha que com 2 coolers atras, 2 na frente, 1 no acrilico lateral e o do processador BOX suportará???????se não que cooler você me aconselha a colocar no processador?????????Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Os cooler box do P4 (especialmente esses + novos) não agüentam muito o processador, portanto é indicado a troca do cooler o processador.

Não sei exatamente qual cooler indicar, porque nunca tive um Pentium4, mas procure de bons fabricantes como Gigabyte, Zalman, Coolermaster e Thermaltake.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Lippe_10@05 dez 2004, 15:54

você acha que um zalman bom custa quanto?????????mais ou menos?

Um Zalman tá na faixa de 200 pila

Compartilhar este post

Link para o post

O essencila e você colocar aquele tubo lateral na tampa do gabine (aquele sistema que tem um tubo que canaliza o vento de fora do gabinete pra dentro jogando bem em cima do processador....isso ajuda muito talvez você tenha que cortar a tampa lateral para adaptar....

Falou espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post

O essencila e você colocar aquele tubo lateral na tampa do gabine (aquele sistema que tem um tubo que canaliza o vento de fora do gabinete pra dentro jogando bem em cima do processador....isso ajuda muito talvez você tenha que cortar a tampa lateral para adaptar....

Falou espero ter ajudado...

Se voce tem um bom sistema de refrigeraçao esse tubo é completamente desnecessario.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, coloca o prescott com o aero 4 da coolermaster que ele vai segurar muito bem as pontas por, ainda mais com o gabinete bem ventilado que você falou. Eu tenho o 3.0E e em full não passa dos 55º com o aero 4. Acho que o preço dele não chegue a R$80 por ai, eu consegui o meu por R$60 no ML!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo! Eu tenho um processador 2.8HT northwood e não tenho do que reclamar! Estou usando um cooler BOX (que todos sabemos não ser muito bom), só que ele está lapidado, e ele segura o P4 em full em temperatura 46 graus celsius e em idle em 38 graus celsius.

Então, se você não quiser gastar tanta grana comprando o prescott, que já é mais caro, e ainda pagar mais 150 paus num cooler, pode pegar o nortwhood que apesar de o desempenho ser um pouco inferior, é pouca coisa, acho que compensa...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Espartano@07 dez 2004, 01:50

Olá amigo! Eu tenho um processador 2.8HT northwood e não tenho do que reclamar! Estou usando um cooler BOX (que todos sabemos não ser muito bom), só que ele está lapidado, e ele segura o P4 em full em temperatura 46 graus celsius e em idle em 38 graus celsius.

Então, se você não quiser gastar tanta grana comprando o prescott, que já é mais caro, e ainda pagar mais 150 paus num cooler, pode pegar o nortwhood que apesar de o desempenho ser um pouco inferior, é pouca coisa, acho que compensa...

Só lembrado que gastei R$60 no meu aero 4! Nos testes que o CDH fez com os coolers, o aero 4 ganhou do zalman com vantagem de 2º em idle, já que a temp em full foi a mesma!

Compartilhar este post

Link para o post

ó lembrado que gastei R$60 no meu aero 4! Nos testes que o CDH fez com os coolers, o aero 4 ganhou do zalman com vantagem de 2º em idle, já que a temp em full foi a mesma!

Legal cara, não sabia que era barato assim (relativamente) o aero4+! Eu estava pensando em mudar de cooler, porque esse é meio barulhento, apesar de segurar bem até a temp... o aero4+ faz muito barulho? Acho que não né..fora que ele tem estilo :P

Compartilhar este post

Link para o post

Em questão de barulho ele é chato sim, pra usar de madruga principalmente. Mas ele vem com um pot para ajustar a velocidade que você pode instalar ou na baia de diskete ou na baia traseira. Colocando ele em 80% nem da para perceber que ele esta lá, sendo que a difernça do minimo e maximo no meu é algo em torno de 5º em full, em idle ele mal muda 1º. Se quiser eu te dou um toque de onde comprar barato, pois o pessoal por ai normalmente cobra R$75 no minimo de um desses!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0