• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gustavofd

Imagem Ruim Quadriculada Som com estalos

4 posts neste tópico

:chateado: :chateado: Fala pessoal beleza?

É o seguinte:

Faço serviços de Conversão de VHS para DVD aqui na minha cidade. Uso os seguintes programas:

Capturo com o WinDVR3

Autoro com o Ulead Movie Factory 3

e Copio com o Nero 6

e para fazer cópias de DVD uso:

DVD Decrypter para ripar

Instant Copy 8 para compactar

Pditool para testar

e Nero 6 para gravar...

Ja gravei uma porrada de DVD e sempre deu tudo certo.. sem problema nenhum...

Mas, ultimamente, tenho perdido muitos DVDs, principalmente para clientes... O problema é o seguinte:

- As imagens ficam Cheia de quadriculados (igual quem tem TV por assinatura digital, q ficam aqueles quadriculados de vez em quando), mas é muito, a todo momento, e o som, corta e da estalos.

Não sei o que faço.. A mídia que uso sempre foi a mesma: DR. Hank. Não mudei nada o modo de gravação, e sempre fecho todos os programas no tray antes de fazer qualquer coisa.. O engraçado também, é que se assistir no computador, os problemas não aparecem, apenas no DVD de mesa.

O QUE SERÁ QUE É????? :chateado: :chateado: :chateado:

Alguém ja passou por isso??

Será que é alguma coisa com o Nero... Nos proximos dias, irei formatar meu micro, pra ver se tem alguma coisa a ver com software.. Se alguém ja passou por isso, ou tem alguma ideia do que pode ser, escreve aeeee... beleza??!!!

VALEWWW!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você testou essas mídias em outros DVD players de mesa?

as vezes pode ser seu DVD q esteja com a lente suja!hehee

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é...

Pensei nisso também, mas o problema persiste em todos DVDs...

FODAH!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o que eu to pensando é perda de frame, ou low bit rate.

Se for queda de frame pode ser que a máquina esteja mais carregada(veja se não tem nada de novo no PC) o hardware pode está desgastado algo assim, temperatura também é importante.

Esses quadrados seria tipo uma deformação? acontece por um segundo depois para, ai pode ser que dê de novo?

Se for, isso é perda de frame, reconfigurar o programa de captura e verificar o Load da Máquina.

Falou!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0