• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Mr Burns

Non Stop da Samsung ainda existe?

7 posts neste tópico

Olá pessoal!

Tenho um Syncmaster 753v da Samung que está com a tela tremendo de vez em quando. Não tem nenhuma fonte magnetica perto dele. Tanto q às vezes ele treme e fica com uma faixa preta piscando no meio na horizontal, ou então a imagem encolhe um pouco na horizontal ou na vertical. Isso é intermitente.

Gostaria de saber se a Non Stop (se der defeito no primeiro ano eu posso trocar o monitor por um outro novo) da Samsung ainda existe. E se existir tenho q levar ele direto na loja onde comprei? Ainda não tem 1 ano q o comprei no Ponto Frio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza. Vou tentar lá... Osso q o pessoal do Ponto Frio aqui é amigo só na hora de vender.. quando dá problema é dor de cabeça conversar com eles... Mas valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e já pra eu ir previnido, aqui fala q ele tem sim Non-Stop (ao contrário q o help desk da Samung me disse hoje)

http://www.samsung.com/br/products/monitor...=Specifications

Agora, sei q vou pegar vendedor osso duro de roer lá q não vai acreditar nessa Non Stop. Mas quero levar algo ou algum link explicando o que é a Non Stop. Alguem aí tem ou sabe? Revirei o site da Samung e não achei...

Compartilhar este post

Link para o post

beleza. Era disso q eu precisava!! Então, pelo q diz aí tenho q levar para o Ponto Frio né, q é onde eu comprei...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Mr Burns@07 dez 2004, 13:37

beleza. Era disso q eu precisava!! Então, pelo q diz aí tenho q levar para o Ponto Frio né, q é onde eu comprei...

Ai, leva na autorizada samsung, de preferência a loja da propria samsung, pois lá é garantido o stop-non, mesmo que não tenham um monitor de 17" vão te imprestar um de 15".

Digo isso por experiência própria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0