Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o winfax


Visitante

Posts recomendados

Olá

Instalaei o Win Fax para receber fax automaticamente. Acontece que ele só recebe o primeiro fax. Ao tentar receber um segundo ele não atende a linha, a opção de receber automaticamente fica desabilitada e ao tentar habilitá-la ele fala que o modem pode estar em uso. Criei uma conexcao dial-up e ao tentar conectar dá a seguinte mensagem de erro:

" Erro 630 O computador não esta recebendo uam resposta do modem. Verifique se o modem está ligado e , se necessário, desligue-o em seguida ligue-o novamente."

Ao reiniciar o computador tudo volta ao normal, até ele receber o primeiro fax.

Obs: Essa é a segunda máquina que me acontece a mesma coisa, sendo que o modem de ambas eram diferentes.

Será que o problema é o Win Fax???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

você já tentou trocar de modem? Pode ser problema no modem já que podemos partir do princípio que para você receber fax, o modem tem que estar ligado direto à linha, e ele pode ter sofrido um surto de energia e pode estar danificado! Se você tiver outro modem em mãos, troque-o para testar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...