Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Lana Freud

hosts.bak

Recommended Posts

Pessoal,

Fui conferir o hosts e quando acessei C:\WINDOWS\SYSTEM32\DRIVERS\etc não encontrei o HOSTS e sim um tal de hosts.bak.

Quando tento abrir dá a seguinte mensagem de erro: este arquivo não tem um programa associado a ele para realizar esta ação. Crie uma associação no painel de controle "opções pastas".

Alguem pode me esclarecer se isso é normal? o que devo fazer?

Grata pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lana Freud,

Grande parte dos arquivos da pasta C:\WINDOWS\SYSTEM32\DRIVERS ou de qualquer sub-pasta do diretório C:\WINDOWS\, tem extensões de programas usados pelo Sistema Operacional (SO), portanto, é normal você receber a mensagem que "não tem um programa associado a ele para realizar esta ação", mesmo porque é altamente recomendável não realizar alterações nestes arquivos.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente não existe este arquivo, ou foi gerado por algum programa como o kazaa, por exemplo... Ou se foi você mesma que criou!

Mas quando você Instala/Desinstala, ele verifica se existe o arquivo Hosts, se tiver ele cria uma cópia de segurança, .BAK

Você pode abri-lo com o Bloco de notas:

É só renomear o arquivo e deixar com a extensão .TXT (ou melhor)

em [C:\Documents & Setings\"seu nome"\Windows\Sendto]

Crie um atalho p/ o bloco de notas, daí quando clicar com o botão direito em cima de uma arquivo, e em enviar para> Bloco de notas! Abrirá ;)

.BAK - Arquivo de Backup

Se tiver mais dúvidas sobre extensões de arquivos: http://www.boadica.com.br/inicioextensao.asp

PS- Dependo das configuraçõe, a pasta SENDTO, poderá estar oculta...

Opções de pasta > Mostrar todos os arquivos!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Isso mesmo, era do kazaa!

Troquei a extensão pra texto e consegui vê-lo, mas agora pergunto kd meu hosts normal? é esse?

É que vi num tutorial sobre segurança que era interessante apagar as outras linhas e deixar so essa 127.0.0.1 localhost

Mas no meu caso so tem esse HOSTS ligado o kazaa e as outras linhas sao do kazaa tb.. : / alguma sugestão?

LANA

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Lana Freud@05 dez 2004, 17:04

Isso mesmo, era do kazaa!

Troquei a extensão pra texto e consegui vê-lo, mas agora pergunto kd meu hosts normal? é esse?

É que vi num tutorial sobre segurança que era interessante apagar as outras linhas e deixar so essa 127.0.0.1 localhost

Mas no meu caso so tem esse HOSTS ligado o kazaa e as outras linhas sao do kazaa tb.. : / alguma sugestão?

LANA

Bom se você ainda usa o Kazaa Lite... É bom deixar aquelas linhas, pois irá bloquear sites e propagandas!

Se quiser algo a mais, veja esse link:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=173668

[]'s :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais