Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
maxell

melhor custo X Beneficio?

Recommended Posts

Ai galera to querendo comprar uma placa mais não sei qual, to meio sem grana e queria saber qual o melhor custo x beneficio, andei pensando na asrock k7s8xE R 3.0 é uma boa ?

Ah to querendo colocar um athon xp 2.5 ou 2.6 (barton) e 512mb ddr 400, Hd 80GB samsung 7200rpm ata133

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei semana passada essa Asus A7N8X-X. Paguei R$278,00 e acho a melhor escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

De boa, não acho placas da AsRock boas, e A7V8X-X dá muita dor de cabeça, sem falar q por cerca de R$40,00 a mais você pega a A7N8X-X q é muito melhor q a A7V8X-X.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por krisiunssj3@05 dez 2004, 17:34

De boa, não acho placas da AsRock boas, e A7V8X-X dá muita dor de cabeça, sem falar q por cerca de R$40,00 a mais você pega a A7N8X-X q é muito melhor q a A7V8X-X.

Essa A7N8X-X é boa pra over?

Compartilhar este post

Link para o post

tb vou de Asus A7N8x-x... eu ouvi fala que ela aguenta over bem...posso tá errado.. (qualquer coisa m corrijam)... mas um over bom.. tb depende d memórias e da fonte... ou eu to enganado?!?!

falou aí!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por afa@pop.com.br@05 dez 2004, 16:59

:-BEER  :muro:

Compra msi, gigabyte ou asus

A que tem melhor preço é a asus a7v8x-x  som e rede

Aff...não faz isso cara, JAMAIS recomende essa placa-mãe pra alguem, de preferência nem FALE o nome dela...pode "trazer" energias negativas...

A A7N8XX é boa pra overclock sim, não é a melhor, mas pode-se conseguir excelentes resultados com ela.

Sim, pro over precisa alem de uma boa MB, uma boa fonte, memorias e cooler.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • A ECS N2U400 ta muito difícil de se achar, qual é o preço dela + ou - ???

e da K7n2 Delta l ???

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por afa@pop.com.br@05 dez 2004, 16:59

:-BEER:muro:

Compra msi, gigabyte ou asus

A que tem melhor preço é a asus a7v8x-x som e rede

é, realmente... se você não souber ABSOLUTAMENTE NADA sobre placas-mãe, a A7V8X-X é uma boa opção... :tantan:

tá louco, essa placa é a pior criação da Asus até hoje.. só dá dor de cabeça...

não pegue essa placa nem de graça....

eu recomendo a A7N8X-X...

por sinal amigo, você poderia ter pesquisado um pouco no fórum né amigo? tem vários tópicos sobre o mesmo assunto...

falou

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

A A7N8X-X pra over é excelente, como o próprio Clube do Hardware já testou. A ECS N2U400-A não tem praticamente nenhuma opção de over.

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por NASCARBR@05 dez 2004, 23:22

A A7N8X-X pra over é excelente, como o próprio Clube do Hardware já testou. A ECS N2U400-A não tem praticamente nenhuma opção de over.

fora o fato de estar muito difícil de encontrar a N2U400-A pra vender..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais