• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Dellon

alguem q conhece o Siemens MC60

13 posts neste tópico

aí galera to pensando em compra um siemens mc 60 com camera, bom a camera dele é de boa qualidade? da pra tira umas fotos legais? tipo também não precisa ser de 10000 mega pixels hueahuaehuaeheahueea :D existe cabo pra transferi as fotos pro pc?

e o aparelho é bom?

galera eu agradeço a ajuda! valeu! :palmas:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sera q é tão ruim assim cara??? poxa... tava tão afim de compra ele..

tipo como eu disse eu não to pensando também q a camera dele é de 5.1 mega pixel... mais q seja razoável....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O aparelho é excelente, sem sombra de dúvidas... porém, a câmera é a pior existente no mercado. Vá numa loja e tire uma foto pra testar, eu não acho q fica horrível, mas todo mundo diz que a câmera é péssima...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Mc 60 e acho até legal, com relação a camera leve em cnta que é um celular e não uma " camera " propriamente dita mas da pro gasto legal!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por M43¢Ø§¤ƒT@23 jan 2005, 12:03

Eu tenho um Mc 60 e acho até legal, com relação a camera leve em cnta que é um celular e não uma " camera " propriamente dita mas da pro gasto legal!!

Sabemos disso, mais, o celular que custa 600,00, com esse dinheiro você pode comprar um T230 com camera, um 3120 com câmera, um 3100 com câmera, um C60 com camera (o mesmo do MC60 sem camera embutida,é acoplada), e todos estes cels tem resolução melhor. Agora, com camera embutida nenhum é, mais é preferivel colocar um pouco mais de grana e pegar o 7250i ou um C650 que sao melhores, ou até um Siemens novo em lancamento, esqueci o modelo agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mc60 é um bom celular, a camera tem resolução de 0.1 mp mas quando se passa para o computador as fotos até que ficam boazinhas. O melhor dele ta no preço que você já encontra por ai por uns 400 reais.

Tipo se você tiver pouca grana compra ele mesmo. porque comprando o cabo(que é uns 50 reais) dá pra você desbloquear e aumentar a memoria, ele fica com uns 3.75 mb, original é uns 1.89 mb. Mas se você quiser quanlidade em fotos e dinheiro escolha um motorola que tem qualidade superior.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Joao_Gabriel@23 jan 2005, 12:25

Sabemos disso, mais, o celular que custa 600,00, com esse dinheiro você pode comprar um T230 com camera, um 3120 com câmera, um 3100 com câmera, um C60 com camera (o mesmo do MC60 sem camera embutida,é acoplada), e todos estes cels tem resolução melhor. Agora, com camera embutida nenhum é, mais é preferivel colocar um pouco mais de grana e pegar o 7250i ou um C650 que sao melhores, ou até um Siemens novo em lancamento, esqueci o modelo agora.

Concordo com o João...

No lugar do MC60 existem outros aparelhos que são muito melhores...

Mas se você quiser investir um pouco mais por um aparelho de qualidade, vá de Nokia 7250i.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sujiro o GRADIENTE NEO CAM! O usuabilidade dele é bem mais simples que o MC60 e a camera é bem melhor.

Um abraço e boa escolha,

Fábio Aragão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema desse celular deve ser a tela acho que colocaram a pior por isso q ele é tão barato, nunca tentei passar pro pc mais diz que a camera dele é de 640x480.

É melhor você comprar um V300, ou V600 da motorola esses eu garanto que é 640x480.

Mais se você quer qualidade de foto vai ver os celulares que tem 1 megapixel

GSM Arena principalmente nos da O2 vou comprar o XDAIIi so o preço que ta meio salgado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo se você tiver pouca grana compra ele mesmo. porque comprando o cabo(que é uns 50 reais) dá pra você desbloquear e aumentar a memoria, ele fica com uns 3.75 mb, original é uns 1.89 mb. Mas se você quiser quanlidade em fotos e dinheiro escolha um motorola que tem qualidade superior.

eu comprei o cabo para esse celular consegui apagar varais tralahs pra ganahr espaço mas queria saber o q eu não posso apagar nele

se alguem puder responder serei grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando passsa as fotos para o pc fica legalzinho sim. eu tenho e compre no magazine luiza por 349 pilas. para que quer um cel com camera barato é esse a melhor opção.....

qualquer coisa

wqmartins@hotmail.com é só me add ( on-line )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0