Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa p/ converter legendas .SRT p/ .SUB


Posts recomendados

Postado Originalmente por Eduardo Nogueira@05 dez 2004, 17:46

Pessoal, preciso de um programa que converta legendas .srt para .sub, já procurei bastante mas não achei...quem souber de algum, por favor, me diga...se possível, me diz um link p/ baixa-lo...valeu!!!  :looka:  :goff:  :unsure:

Dá uma lida nos tópicos deste Fórum, tem muita coisa sobre o assunto.

Digite ali no final da página em "Procure neste fórum" a palavra legendas, sairão várias páginas que já existem com o mesmo assunto.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jrpescador+05 dez 2004, 18:12QUOTE (jrpescador @ 05 dez 2004, 18:12)Eduardo Nogueira@05 dez 2004, 17:46

Pessoal, preciso de um programa que converta legendas .srt para .sub, já procurei bastante mas não achei...quem souber de algum, por favor, me diga...se possível, me diz um link p/ baixa-lo...valeu!!!  :looka:  :goff:  :unsure:

Dá uma lida nos tópicos deste Fórum, tem muita coisa sobre o assunto.

Digite ali no final da página em "Procure neste fórum" a palavra legendas, sairão várias páginas que já existem com o mesmo assunto.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jrpescador, concordo com o Eduardo Nogueira, acho que não custa nada você citar uns nomes de conversores de legendas, e essa tua descrença está em muitos tópicos por você respondido. Se for continuar com essa sua resposta jrpescador, NEM RESPONDA!!!!!!!!!!!

Respondendo a pergunta:

Cara muitos bons conversores de legendas., Eu particularmente gosto do SUBTITLE WORKSHOP, de tantos q eu ja testei esse foi o melhor! você o encontra em www.doom9.org lá tamen tem outros muitos bons tamen!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por z3cU3c4@05 dez 2004, 21:41

jrpescador, concordo com o Eduardo Nogueira, acho que não custa nada você citar uns nomes de conversores de legendas, e essa tua descrença está em muitos tópicos por você respondido. Se for continuar com essa sua resposta jrpescador, NEM RESPONDA!!!!!!!!!!!

Respondendo a pergunta:

Cara muitos bons conversores de legendas., Eu particularmente gosto do SUBTITLE WORKSHOP, de tantos q eu ja testei esse foi o melhor! você o encontra em www.doom9.org lá tamen tem outros muitos bons tamen!

falou

Poxa...baixei o programa, parece ser muito fácil de editar as legendas, tem várias opções de tipo de legenda para salvar (.sub, .srt, .ssa e etc...). Ainda não consegui fazer o que eu queria, que é converter a lengenda .srt em .sub.

Como você faz para simplesmente converter legendas .srt para .sub??? :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por z3cU3c4@05 dez 2004, 21:41

jrpescador, concordo com o Eduardo Nogueira, acho que não custa nada você citar uns nomes de conversores de legendas, e essa tua descrença está em muitos tópicos por você respondido. Se for continuar com essa sua resposta jrpescador, NEM RESPONDA!!!!!!!!!!!

falou

:ZZZ: Segundo as regras do Fórum o usuário deve primeiro pesquisar no banco de dados, dá uma lida no final da página.

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=157958

https://www.clubedohardware.com.br/search/ Para busca.

A propósito, dá uma olhada nos meus tópicos e verá que ajudo muita gente.

Não tenho descrença, pelo contrário tento ensinar a pescar e não dar o peixe.

Você poderia ter colocado somente o nome do programa para ajudar nosso amigo ao invés de criticar.

Todos temos problema de tempo, mas lendo um pouco com certeza consegue-se mais informações.

Se precisar de algo, estamos ai......

Abraços.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo Nogueira, você simplesmente abrirá sua legenda em .SRT depois e só ir lá em ARQUIVO, SALVAR COMO. pronto , agora só falta saber em que tipo de "formato", pois o .sub existe em vários formatos.

Especifique para qual programa irá usá-lo, aí eu talves posso te dar a resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ao Eduardo,

Depois de toda esta discussão, gostaria de saber se você conseguiu converter a legenda e usando qual programa.

É sempre interessante a gente ter o retorno das opiniões, pois só assim o fórum cresce...

Particularmente eu gosto muito so Subtitle Workshop, que além de ser gratuito, é muito bom e completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, consegui converter a legenda de .srt p/ .sub com um programa incrível!!! Super leve, de inteface gráfica absolutamente simples, é "de graça" e funcionou perfeitamente nos testes que fiz...adivinhem que programa é este?????????? O bom e velho Bloco de Notas!!!!!!!!!!!!!!!! ahahahahahahaha :D

:palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jrpescador@06 dez 2004, 09:07

Ao amigo Eduardo, dá uma olhada aqui:

http://paginas.terra.com.br/informatica/lc...%20Legendas.htm

http://www.videoloucos.com.br/ferramentas....13e4decafba5ffd = Programas

:bandeira:

jrpescador, os links que você enviou não estão funcionando! :looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Nogueira+06 dez 2004, 13:01QUOTE (Eduardo Nogueira @ 06 dez 2004, 13:01) jrpescador@06 dez 2004, 09:07

Ao amigo Eduardo, dá uma olhada aqui:

http://paginas.terra.com.br/informatica/lc...%20Legendas.htm

http://www.videoloucos.com.br/ferramentas....13e4decafba5ffd = Programas

:bandeira:

jrpescador, os links que você enviou não estão funcionando! :looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera

Baixei o virtualdub e o subtitle workshop e o vobsub. Peguei uma legenda em srt e transformei para sub usando o subtitle, depois abri o filme pelo virtualdub e pedi para inserir o filtro de texto do vobsub. O problema é que deveria aparecer o TextSub, mas aparece apenas Vobsub.

Mesmo assim, abre uma nova janela, para a legenda, onde mando abrir a legenda que transformei antes, mas nada acontece. A janela continua igual a antes e nenhuma informação aparece.

Alguém pode me ajudar ? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Pessoal, consegui converter a legenda de .srt p/ .sub com um programa incrível!!! Super leve, de inteface gráfica absolutamente simples, é "de graça" e funcionou perfeitamente nos testes que fiz...adivinhem que programa é este?????????? O bom e velho Bloco de Notas!!!!!!!!!!!!!!!! ahahahahahahaha :D

:palmas: :palmas: :palmas:

pow mano me diz como você converteu usando o bloco de notas? ele converte para todos os tipos de arquivos?

valeu<<<>>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
pow mano me diz como você converteu usando o bloco de notas? ele converte para todos os tipos de arquivos?

valeu<<<>>>

Olá rafafinter, o que o Eduardo fez para "converter" foi "...simplesmente salvou o mesmo arquivo .srt mudando sua extensão para .sub!!!"

Estou respondendo para avisar o jeito que eu fiz: usei o programa SubRip 1.20b17.

- Abra o programa;

- Clique no botão "Show/Hide subtitles text window" (símbolo de uma folha azul com texto escrito);

*Vai abrir uma janela de edição de legendas;

- Clique no menu "File", depois em "Open";

- Selecione a legenda .SRT;

*Possivelmente aparecerá um Warning dizendo "Subtitle timecodes are overlapping: 1x". Apenas clique em OK. Foi o que eu fiz;

- Com a lengenda aberta, clique no menu "File" novamente e selecione a opção "Save as";

- Na janela do Windows Explorer, que você definirá onde salvar a legenda, deixe o campo "Salvar como tipo:" preenchido com a opção "All" e em "Nome do arquivo:" coloque o nome que quiser (usualmente o mesmo que o arquivo .srt) e no final coloque .SUB, ou seja, nome_do_filme.sub.

É isso ai galera. Foi como fiz e deu certo. Espero ter ajudado! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...