• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Eduardo Nogueira

Programa p/ converter legendas .SRT p/ .SUB

17 posts neste tópico

Pessoal, preciso de um programa que converta legendas .srt para .sub, já procurei bastante mas não achei...quem souber de algum, por favor, me diga...se possível, me diz um link p/ baixa-lo...valeu!!! :looka::goff::unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Nogueira@05 dez 2004, 17:46

Pessoal, preciso de um programa que converta legendas .srt para .sub, já procurei bastante mas não achei...quem souber de algum, por favor, me diga...se possível, me diz um link p/ baixa-lo...valeu!!!  :looka:  :goff:  :unsure:

Dá uma lida nos tópicos deste Fórum, tem muita coisa sobre o assunto.

Digite ali no final da página em "Procure neste fórum" a palavra legendas, sairão várias páginas que já existem com o mesmo assunto.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por jrpescador+05 dez 2004, 18:12QUOTE (jrpescador @ 05 dez 2004, 18:12)Eduardo Nogueira@05 dez 2004, 17:46

Pessoal, preciso de um programa que converta legendas .srt para .sub, já procurei bastante mas não achei...quem souber de algum, por favor, me diga...se possível, me diz um link p/ baixa-lo...valeu!!!  :looka:  :goff:  :unsure:

Dá uma lida nos tópicos deste Fórum, tem muita coisa sobre o assunto.

Digite ali no final da página em "Procure neste fórum" a palavra legendas, sairão várias páginas que já existem com o mesmo assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

jrpescador, concordo com o Eduardo Nogueira, acho que não custa nada você citar uns nomes de conversores de legendas, e essa tua descrença está em muitos tópicos por você respondido. Se for continuar com essa sua resposta jrpescador, NEM RESPONDA!!!!!!!!!!!

Respondendo a pergunta:

Cara muitos bons conversores de legendas., Eu particularmente gosto do SUBTITLE WORKSHOP, de tantos q eu ja testei esse foi o melhor! você o encontra em www.doom9.org lá tamen tem outros muitos bons tamen!

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por z3cU3c4@05 dez 2004, 21:41

jrpescador, concordo com o Eduardo Nogueira, acho que não custa nada você citar uns nomes de conversores de legendas, e essa tua descrença está em muitos tópicos por você respondido. Se for continuar com essa sua resposta jrpescador, NEM RESPONDA!!!!!!!!!!!

Respondendo a pergunta:

Cara muitos bons conversores de legendas., Eu particularmente gosto do SUBTITLE WORKSHOP, de tantos q eu ja testei esse foi o melhor! você o encontra em www.doom9.org lá tamen tem outros muitos bons tamen!

falou

Poxa...baixei o programa, parece ser muito fácil de editar as legendas, tem várias opções de tipo de legenda para salvar (.sub, .srt, .ssa e etc...). Ainda não consegui fazer o que eu queria, que é converter a lengenda .srt em .sub.

Como você faz para simplesmente converter legendas .srt para .sub??? :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por z3cU3c4@05 dez 2004, 21:41

falou

:ZZZ: Segundo as regras do Fórum o usuário deve primeiro pesquisar no banco de dados, dá uma lida no final da página.

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=157958

http://forum.clubedohardware.com.br/index.php?act=Search&f= Para busca.

A propósito, dá uma olhada nos meus tópicos e verá que ajudo muita gente.

Não tenho descrença, pelo contrário tento ensinar a pescar e não dar o peixe.

Você poderia ter colocado somente o nome do programa para ajudar nosso amigo ao invés de criticar.

Todos temos problema de tempo, mas lendo um pouco com certeza consegue-se mais informações.

Se precisar de algo, estamos ai......

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Eduardo Nogueira, você simplesmente abrirá sua legenda em .SRT depois e só ir lá em ARQUIVO, SALVAR COMO. pronto , agora só falta saber em que tipo de "formato", pois o .sub existe em vários formatos.

Especifique para qual programa irá usá-lo, aí eu talves posso te dar a resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Eduardo,

Depois de toda esta discussão, gostaria de saber se você conseguiu converter a legenda e usando qual programa.

É sempre interessante a gente ter o retorno das opiniões, pois só assim o fórum cresce...

Particularmente eu gosto muito so Subtitle Workshop, que além de ser gratuito, é muito bom e completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, consegui converter a legenda de .srt p/ .sub com um programa incrível!!! Super leve, de inteface gráfica absolutamente simples, é "de graça" e funcionou perfeitamente nos testes que fiz...adivinhem que programa é este?????????? O bom e velho Bloco de Notas!!!!!!!!!!!!!!!! ahahahahahahaha :D

:palmas: :palmas: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jrpescador@06 dez 2004, 09:07

Ao amigo Eduardo, dá uma olhada aqui:

http://paginas.terra.com.br/informatica/lc...%20Legendas.htm

http://www.videoloucos.com.br/ferramentas....13e4decafba5ffd = Programas

jrpescador, os links que você enviou não estão funcionando! :looka:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Eduardo Nogueira+06 dez 2004, 13:01QUOTE (Eduardo Nogueira @ 06 dez 2004, 13:01) jrpescador@06 dez 2004, 09:07

Ao amigo Eduardo, dá uma olhada aqui:

http://paginas.terra.com.br/informatica/lc...%20Legendas.htm

http://www.videoloucos.com.br/ferramentas....13e4decafba5ffd = Programas

jrpescador, os links que você enviou não estão funcionando! :looka:

Compartilhar este post

Link para o post

è mesmo, o bloco de notas tamebm é um bom editor de legenda. só q é meio cheio de "manhas" para você saber usalo!

falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por z3cU3c4@06 dez 2004, 16:36

è mesmo, o bloco de notas tamebm é um bom editor de legenda. só q é meio cheio de "manhas" para você saber usalo!

falou!

Eu simplesmente salvei o mesmo arquivo .srt mudando sua extensão para .sub!!! :D:P:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera

Baixei o virtualdub e o subtitle workshop e o vobsub. Peguei uma legenda em srt e transformei para sub usando o subtitle, depois abri o filme pelo virtualdub e pedi para inserir o filtro de texto do vobsub. O problema é que deveria aparecer o TextSub, mas aparece apenas Vobsub.

Mesmo assim, abre uma nova janela, para a legenda, onde mando abrir a legenda que transformei antes, mas nada acontece. A janela continua igual a antes e nenhuma informação aparece.

Alguém pode me ajudar ? :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, consegui converter a legenda de .srt p/ .sub com um programa incrível!!! Super leve, de inteface gráfica absolutamente simples, é "de graça" e funcionou perfeitamente nos testes que fiz...adivinhem que programa é este?????????? O bom e velho Bloco de Notas!!!!!!!!!!!!!!!! ahahahahahahaha :D

:palmas: :palmas: :palmas:

pow mano me diz como você converteu usando o bloco de notas? ele converte para todos os tipos de arquivos?

valeu<<<>>>

Compartilhar este post

Link para o post
pow mano me diz como você converteu usando o bloco de notas? ele converte para todos os tipos de arquivos?

valeu<<<>>>

Olá rafafinter, o que o Eduardo fez para "converter" foi "...simplesmente salvou o mesmo arquivo .srt mudando sua extensão para .sub!!!"

Estou respondendo para avisar o jeito que eu fiz: usei o programa SubRip 1.20b17.

- Abra o programa;

- Clique no botão "Show/Hide subtitles text window" (símbolo de uma folha azul com texto escrito);

*Vai abrir uma janela de edição de legendas;

- Clique no menu "File", depois em "Open";

- Selecione a legenda .SRT;

*Possivelmente aparecerá um Warning dizendo "Subtitle timecodes are overlapping: 1x". Apenas clique em OK. Foi o que eu fiz;

- Com a lengenda aberta, clique no menu "File" novamente e selecione a opção "Save as";

- Na janela do Windows Explorer, que você definirá onde salvar a legenda, deixe o campo "Salvar como tipo:" preenchido com a opção "All" e em "Nome do arquivo:" coloque o nome que quiser (usualmente o mesmo que o arquivo .srt) e no final coloque .SUB, ou seja, nome_do_filme.sub.

É isso ai galera. Foi como fiz e deu certo. Espero ter ajudado! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora