• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
d.loko

Tem algo q possa ser feito numa Radeon 9600PRO?

11 posts neste tópico

aí pessoal , queria saber se tem algo q da pra ser feito numa Radeon9600PRO ..como softmod para transforma-la em 9600XT ....

valeu =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Henrique_13@05 dez 2004, 18:21

Só dar um bom overclock na GPU e ela fica como uma XT.

Falei besteira ? :goff:

não falou não, teria que dar um overclock na memoria tb. a 9600XT não é mais nada que a 9600pro com clock maior. claro, falando das 360 não capadas

Compartilhar este post

Link para o post

o núcleo da minha é 350 ..com memorias TSOP Samsung K4D261638E-TC40...

dá pra fazer algo ? heehe

Compartilhar este post

Link para o post

elas usam gpus diferentes:

9600 pro: RV350

9600 xt: RV360

eu nunca vi uma 9600 pro com gpu rv360...

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disseram acima, só dá mesmo para fazer overclock para tentar alcançar os mesmos valores de uma 9600XT, coisa meio difícil porque para o VPU da 9600PRO deve sofrer de deficiência na alimentação quando os clocks chegam próximos ao da 9600XT.

Nas memórias não é preciso fazer nada, pois elas já possuem a mesma velocidade da 9600XT (600MHz), isso nas placas originais, não estou falando das mutantes que apareceram por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

não estou falando das mutantes que apareceram por aí.

huauhahuauha

não existe 9600PRO com R360?

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe Graças a Deus a minha gecube é pouco capada ehhee 400/500 mas rodo em 480/620 sossegado ...só preciso colocar dissapador nas memos ! ...porque o dissapador do gpu não esquenta! =P

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por readme.txt@05 dez 2004, 18:54

não estou falando das mutantes que apareceram por aí.

huauhahuauha

Cara, eu nunca vi... E acho meio difícil de existir...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por readme.txt@05 dez 2004, 18:54

Na verdade não, porque uma placa com este processador gráfico já poderia ser chamada de Radeon 9800XT.

Se você tentou se referir ao RV360, a resposta é não, somente na série 9800PRO, que usa o R350, foi utilizado o VPU R360, da 9800XT.

Houve também o caso da Radeon 9600XT da empresa Medion/MSI, que na realidade era uma Radeon 9500PRO, mas isso não durou muito e hoje elas são realmente uma 9600XT.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0