• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest phel

[Resolvido] Relatório de suporte técnico

5 posts neste tópico

<font color='#000000'>Estou precisando de um exemplo de relatório de suporte técnico, alguem poderia ajudar com alguma dica?</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Alguem trabalha com suporte a computadores e a redes? Gostaria de uma ajuda para fazer um relatório de visistas técnicas, alguém tem alguma ideia como fazer?</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Olha acho que voce não deve esquecer coisas basicas.

nome do cliente

data

problema relatado

sintomas

sua visao do problema

numero de horas para resolver

pecas usadas e valores

o que foi mexido

solucao</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Caso voce esteja prestando serviço para uma empresa seja de pequeno ou grande porte é bom voce fazer uma lista de todos os pc´s e seus componentes para já ter uma noção do que pode vir pela frente de problemas etc.

HD, perifericos, placas, monitores, programas...

Isso Facilita caso voce tenha que fazer um backup e se precisar de algum driver melhor já correr atras das coisas antes delas acontecerem para mostrar sua eficiencia.</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>não esquece decolocar o tempo envolvido no trabalho, e o tempo perdido por que o cliente não tinha os drivers necessarios, se ocorrer.</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0