• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
kurt

MSI K7N2-V

7 posts neste tópico

pessoal, quero a ajuda de quem tem ou ja usou uma placa dessas.. tenho uma aqui, com um sempron 2200 (sem oc), 256 mega ddr266, hd de 6 gb rodando windows millenium.

notei que os dispositivos dels, como o alto-falante, cmos e relogio, processador de dados numericos são instalados duas vezes. Além disso, ela ás vezes instala o teclado duas vezes, o mouse, e instala o controlador de hd e ESDI junto com outro controlador de hd (ide padrão dual). sendo que, quando instala algo duas vezes, uma fica ligada no computador, e outra na bios plug and play (de acordo com as informações do hardware do windows millenium.

pergunto: isso é normal? já aconteceu com mais alguem?

outra coisa que me intriga é que ela instala vários dispositivos na mesma irq, como o som, a rede, etc...

e também não consegui fazer funcionar o som onboard dela... apesar de estar ativado na bios.

falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tem que excluir os dispositivos dobrados, isso não é causado pela placa, mas sim por um bug do windows milleniun, que faz com que o windows instale duas vezes o mesmo driver, driver do windows e o driver que você coloca a partir do cd da placa. O emlhor mesmo seria substituir pelo windows XP, que resolve esse problema, e na hora da instalação fazer toda instalação de driver através do CD da placa.

Compartilhar este post

Link para o post

ok velho.. valeu pela dica! irei trocar de windows, mas pelo 98.. talvez coloque o xp junto, esse hd é pequeno (6gb) e provisório.. ele vai pro pc da assinatura e depois compro um novo pra esse q to montando.

Só tem um detalhe... não consigo excluir os dispositivos... eles sempre voltam. Mas hoje de noit vou instalar o 98.

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

problema resolvido.. bem que na caixa da placa poderia vir um aviso q ela não se acerta com o windows millenium... reslovi meu causo com o win98 mesmo... até o som pegou!

valeu kelil pela força!

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal.. começou a dar m.. aqui de novo... ta dando um erro estranho no win98, num dispositivo vxd... na instalação tb da erro, quando vai configurar o painel de controle e a ultima parte da instalação. Tambem da tilt quando vai mexer nas configurações do sistema, ele nem deixa abrir o gerenciador de dispositivos...

Tentei instalar o winXP, so da erro e aparece uma mensagem que diz IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL e trava tudo...

Alguem ja passou por situação igual com essa placa?

O que pode estar ocasionando isto?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Teste com o Win XP PRO.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por NASCARBR@14 dez 2004, 14:28

Teste com o Win XP PRO.

e qual windows tu acha que eu tentei instalar?

talvez eu tente com o 3.11... :muro::P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0