• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bremberg

presente de natal

13 posts neste tópico

Awe galera... como passei de ano bunitinho e vou me formar este ano =DDD papai & mamae resolverão deixar com que eu escolhesse algo para o PC de aniversario + natal.. ( meu pais são separados) meu pai queria me dsar um gabiente mas Hummm o meu ta bom ... então eu pensei em os 2 raxarem 1 placa-mãe showww de bola... de uns 600 pilas...

Porque meu pai esta disposto a pagar até uns 400 pilas... e minha mae uns 200 então ou meu pai me da uma nf7 2.0 e miha mae umas caixas de som melhores ou os 2 se juntão e pagão uma placa-mãe realmente boa... ou ainda posso pegar uns pentes de memo .. ou sei la ! o que vocês me recomendam ? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi nas suas conf. , compra 1gb de ram 400mhz em dual(2x512) vai ter um bom ganho nos jogos!

sua pv é boa

valeu!!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Phanter@05 dez 2004, 20:20

Compra 1g de ram e uma placa-mãe boa tipo abit nf7-s v2.0 ou dfi ultra infinity

eu disse q tenho 400 pilas não 1000 ou 1 ou outro ...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu acho q você deve pegar uma placa-mãe melhor, um nforce 2 ja vai dar uma melhorada boa.

Pegar também se sobrar mais 512MB DDR400, ou trocar teus 512MB 333 por 1GB DDR400. e ainda sobra uma grana prum case mod :P

Compartilhar este post

Link para o post

Ou melhor... pegar 1 pente de 512 DDr 400 ... e dar os meus 2 pentes de 256 DDr333 por 1 pente de 512 DDR 400

Ai eu ficaria com 2X 512 DDR 400

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta fazer o seguinte...

Troca estes 2 x 256MB DDR333 por 2 x 512MB DDR400 (acho que você gasta uns 300 ou 400 reais com isso)

TRoca a fonte por uma melhor, uma TT ou uma Seventeam e viva mais tranquilo...

Compartilhar este post

Link para o post

mas sera q o 1 Gb DDR ira me dar mais dezempenho ( custo X beneficio) que a nf7 2.0 ?

(de fonte eu to bem =D minha maxxtro ta show de bola)

Compartilhar este post

Link para o post

O mano...você n tem uma renda todo mês, que possa guardar grana? porque eu fazeria assim, guardava essa grana e juntava mais, pra trocar tudo de uma vez, mb, memória e fonte! São esses 3 ítens que você precisa trocar! valeu

Mas se n der, eu trocaria de mb primeiro! valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mathiasvalente@06 dez 2004, 23:00

Ou melhor... pegar 1 pente de 512 DDr 400 ... e dar os meus 2 pentes de 256 DDr333 por 1 pente de 512 DDR 400

È isso que eu quis dizer você tem 600 pilas mais suas peças da pra comprar a abit nf7-s v2.o ou dfi ultra infinity mais 1g de ram sim

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mathiasvalente@05 dez 2004, 21:53

sera q a nf7 vai dar um grande dezempenho extra ?

conserteza...

e ainda se você ir fazer overclocks extremos é recomendavel éssa placa..

ou mesmo você pode pegar a abin an7 que tambem é uma boa placa..

dai pega 2X512 ddr433 corsair xms ou uma marca geil ultra ou mesmo golden dragon..

que com essas coisas aí... você vai dar um ótima melhorada aí no seu pc.. podendo até aumentar seu overclock atual..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Phanter+07 dez 2004, 12:05QUOTE (Phanter @ 07 dez 2004, 12:05) mathiasvalente@06 dez 2004, 23:00

È isso que eu quis dizer você tem 600 pilas mais suas peças da pra comprar a abit nf7-s v2.o ou dfi ultra infinity mais 1g de ram sim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0