• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fumiko

não entendi porque é tão caro?

22 posts neste tópico

nossa que exagero, tá certo que as Americanas emitem nf, mas mil e poucos reais numa placa dessa chega a seer uma piada! Talvez o preço esteja errado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava vendo parece com uma geforce2 !!!!!!!!! 32 de vdeo eu acho !!!!!!! aí c for esse o preço mesmo tem mt gente levandi calote!!!!!!!!!! q absurdo!!!!!

:bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

putz, pode crer! Mita gente não tem noção dos preços, chega na loja acha uma pv de R$ 1000,00 e logo se impressiona pensando "essa deve ser a placa" e leva pra casa a ultra obsoleta GF2! ninguém merece

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha olhem essa parte :

"E com 32MB de memória Double Data Rate (DDR), você dispõe de toda a potência necessária para jogos em 3D, a um preço acessível"

preço acessivel ??? ahuehauheuh q comedia :muro:

flwsss :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

oh, o que tav dizendo a placa:

"Aceleração total de jogos do GeForce2 MX com Memória DDR.

Produzida pelo GeForce2 MX, essa incrível placa aceleradora com mecanismos de Transformação e Iluminação (T&L) de 2a. geração fornece potência de processamento de até 20 milhões de triângulos por segundo para o fluxo principal.

Com o NVIDIA Shading Rasterizer (NSR), a placa 3D Blaster Annihilator 2 MX inclui recursos avançados de sombreamento por pixel para efeitos visuais realistas e taxas de preenchimento de até 700 Megatexels por segundo. E com 32MB de memória Double Data Rate (DDR), você dispõe de toda a potência necessária para jogos em 3D, a um preço acessível.

O melhor é que a 3D Blaster Annihilator 2 MX inclui tudo o que se espera de uma placa aceleradora 3D: Arquitetura gráfica de 256 bits, AGP 4X com suporte para Fast Writes (versão AGP somente), renderização 3D de 32 bits de cor verdadeira, 32-bit Z/stencil buffer, compressão de textura DXTC para Direct3D e OpenGL, e recursos superiores de vídeo, incluindo reprodução MPEG1 e MPEG2.

-Mecanismos de transformação e iluminação (T&L) de 2a geração. Processa todo o pipeline 3D na placa para fornecer até 20 milhões de triângulos por segundo.

-Mecanismo de renderização por pixel NVIDIA Shading Rasterizer (NSR). Capaz de realizar sombreamento por pixel e operações complexas com pixel em uma única passagem para produzir materiais ricos e realistas, com efeitos cinemáticos.

-Funções avançadas de 2D, 3D e vídeo:

.Configuração AGP 4X com suporte para Fast Writes (versão AGP)

.Aceleração otimizada Direct3D e OpenGL.

.Funções avançadas em 3D incluindo sombreamento por pixel, suavização por hardware e mapeamento de ambientes ###bicos.

.Desempenho superior de 2D, GUI e DirectDraw.

.Aceleração de vídeo para DirectShow, MPEG1, MPEG2.

.Compensação de animação aperfeiçoada para reproduzir vídeos com animação completa.

Requisitos mínimos do sistema:

-Computador pessoal IBM ou 100% compatível

-Processador classe Intel Pentium II ou AMD K6 ou superior operando a 266MHz ou mais.

-Slot compatível com AGP 2.0 disponível (versão AGP)

-Slot de expansão compatível com PCI 2.1 disponível (versão PCI)

-64MB de memória do sistema

-15MB de espaço disponível em disco para a instalação do driver

-Microsoft® Windows 95 OSR 2.x, Windows 98, Windows Me, Windows NT 4.0 com SP5 ou Windows 2000

-Unidade de CD-ROM para a instalação do software

-Monitor VGA compatível com multifreqüência

Compartilhar este post

Link para o post

Da próxima vez pesquise... já tem um tópico sobre essa placa das Americanas.com. E é bem antigo, já deve ter um ano que essa placa está à venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Q isso? Esse povo pirou? E o pior é q tem muita gente ingenua por ai, isso é uma ladroeira do mais baixo nivel, a única coisa q poderia justificar esse preço seria se a placa fosse toda de ouro, mesmo assim ela não funcionaria, serveria apenas de enfeite. É isso tudo q me deixa cada vez mais no veneno, eles pensam q brasileiro é ignorante. :chateado: :naonao: :chateado:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Satoru@05 dez 2004, 20:44

Da próxima vez pesquise... já tem um tópico sobre essa placa das Americanas.com. E é bem antigo, já deve ter um ano que essa placa está à venda.

Tem bem mais de um ano Satoru, e o pior tem uma outra placa mais antiga ainda que tá nessa mesma faixa de preço, ainda bem que os caras atualizam os sites deles :D .

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Satoru@05 dez 2004, 20:44

Foi mal mas, não achei nenhum topico falndo sobre essa placa.

Será q eles não atualizam o site deles.

A geforce2 já custou 1500 reais?

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade pessoal eu estava no busacapé fui. a´te por causa do boletim do dia 3 q redviper colocou, aí eu coloquei em pv e tava vendo e o busacapé tb não atualiza, c esse preço é velho e ela deu trés avaliações positivas!

aqui no buscapé

o preço da placa é 1.449,90

vou ligar só pra ve o q as lojas americanas falam sobre isso!

quando eu ligar posto aqui o q aconteceu

valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oh liguei para as lojas americanas!

dialogo:

L.A: lojas americanas bom dia

eu:È queria saber a respeito de um anuncio q vocês fizeram no buscapé

L.A: qual seria o produto, senhor?

EU:uma pv de q custa 1449,90 o codigo é !@#$%%

L.A: não seria uma placa de captura da pinacle( essa placa q el falou custa 600reais) de 1500reais, senhor

Eu: não

L.a: ah achei aqui , senhor

Eu: enatum é esse preço mesmo?

L.a: é 1449,90 senhor

Eu: e vocês tem pra pronta entrega?

L.A:não deve chegar no próximo més, senhor

L.A: mas aguma duvida senhor?

Eu: essa placa dá pra jogar todos os jogos?

L.A: sim dá pra jogar os jogos de ultima geração!!!

L.A:O senhor está enteressado?

Eu:não obrigado!

dps disso desliguei o telefone, imagina eu jogandu doom3 com essa placa e com esse preço putz!!!

valeu!!!!!!!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...

Q isso!!!

Imagina rodar DOOM 3 numa carroça dessas!!!...hehehe

tô de cara!!!

hehehe...boa sacada a sua...

mas q q c tem na cabeça de procurar placa de vídeo nas lojas americanas...???

Essa foi demais!

Legal!

adorei o tópico...

Compartilhar este post

Link para o post

Avisem o trouxa que comprar essa placa que legalmente ele tem direito a ter o preço pago revisto e corrigido judicialmente para um valor compatível com o valor atual da placa, ou que ele pode anular a compra por ter sido induzido em erro substancial quanto ao bem adquirido pela parte vendedora.

100+

Compartilhar este post

Link para o post

caras vocês ainda não entenderam? essa é a única GF2 com core de 6800GT do mundo e q só as LA tem :D parece propaganda daqueles carros bem fuleiros russos q vendiam no Brasil alguns anos atrás, no anúncio dos carros só falta dizer: "olha comprem o carro porque ele tem motor e 4 rodas" :D é a mesma coisa com essa placa: "olha ela tem memórias ddr e se você colocar no pc ela funciona e você vai ver até o windows inicializar" :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Johnny2000@06 dez 2004, 20:55

Cara...

Q isso!!!

tô de cara!!!

Essa foi demais!

Legal!

adorei o tópico...

se la nas americanas for assim vai ter muita gente vendendo carros pra comprar as mais potentes ...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Johnny2000@06 dez 2004, 20:55

Cara...

Q isso!!!

tô de cara!!!

Essa foi demais!

Legal!

adorei o tópico...

é não entrei no site das americanas eu tva vendo um anuncio me outro site e achei essa porcaria de placa!!

derá q vale a pena comprar para processar depois?(brincadeira)

Hehe

sem noção esse preço!!!!!!

valeu!!!!! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

não seria melhor eles pegar uma pistola 380. e colocar na sua cabeça e falar" isso é um assalto " hUAhAUhAuahauAhu isso é um roubo a mão armada !!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0