Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual melhor combinacao?


xandaum_gv

Posts recomendados

eu sugiro um sempron 2300+ com uma asus a7n8x-x que você consegue mais de 220mhz de fsb tem gente que atingiu 241de fsb aqui no fórum com um sempron e essa placa :zoio: .. mais isso depende das suas temperaturas fonte e etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se puder Escolher assim qualquer configuração seria DFI Ultra Infinity e um Tbred B Jiuhb DLT3C.

Não intendí o porquê do pessoal estar recomendando o Sempron, sendo que ele tem os multiplicadores travados. Creio eu que mesmo com seu Tbred A você possa usar FSB 200 ou mais com uma DFI ou uma ABIT (DFI- Ultra Infinity ou Abit NF7.).

O que "manda" nos processadores AMD é o FSB, e nem tanto o clock final, portanto pode manter seu processador, não vai compensar mudar de processador.

Pense bem: Um Sempron 2200+ tem apenas 1500Mhz, e você já tem 1466Mhz porém usando FSB 133. Com uma placa de alta qualidade você poderia facilmente usar O FSB 200, multiplicador 8 (somando 1600Mhz) e usar menos Vcore, o que lhe garantiria maior vida útil, e menos calor geradop pelo processador. É claro que eu acho que você poderia chegar a clock's maiores, mas quis apenas demonstrar que você tem um processador superior a qualquer sempron nas mãos.

Espero ter ajudado! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por xandaum_gv@06 dez 2004, 19:33

pessoal, ja possuio os 2, gostaria de saber se os semprons sao bons de over, e se a abit va-10 vai melhor que a k7n2, se vale a pena trocar um com outro, o unico item que não vi na va-10 foi o multiplicador, as memos da pra mexer e tal.

[]s

seria melhor você comprar uma abit nf7 ou an7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...