Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa-mãe tem AGP2.0 De 4X


Katastrofe

Posts recomendados

Tenho uma MB PCCHIPS M935U com um slot AGP 2.0 de 4X e quero compra a placa de Vídeo: GeForce 4 Ti 4200 AGP 8X da INNO3D

queria saber se irá funcionar corretamente sem corte de desempenho ou imcompatibilidade do slot, pois não me lembro da ultima vez se meu slot agp é o Universal...

no meu manual da placa-mãe ta escrito isso:

It has the external AGP slot with AGP 4X 266MHz (except when SiS650GL NB is installed) capability

agora as especificaçoes da Ti4200 q estão no site da inno sao essas:

Powered by nVidiaR GeForce4 Ti 4200 AGP 8X GPU

Industry's only top-to-bottom family of GPUs and core logic products

Robust products deliver increased graphics performance

AGP 8X - watershed event for PC Industry

Lightspeed Memory Architecture™ (LMA) II Technology

NVIDIA® nfiniteFX™ II Engine

64MB / 128MB 128-bit DDR Frame Buffer Memory supported

Dual Programmable Vertex Shaders Engine

nView™ Display Technology, provides unprecedented flexibility and control for using multiple displays

Dual 350MHz RAMDACs with crisp and clear image quality at 2048x1536 resolution at 75Hz refresh

Optional TV-Output support 1024x768 / 800 x 600 resolution

Accuview Antialiasing™ delivers unprecedented AA performance and quality to the mainstream market and enables high resolution, high frame rate, full-scene antialiasing for the first time ever in this market segment

AGP 2X / 4X / 8X support with AGP Texturing and Fast Writes

Fully accelerates Windows® XP multimedia and user interfaces, making it the ideal Windows® XP graphics solution

Guarantees forward and backward compatibility with nVIDIA® Unified Driver Architecture (UDA)

Microsoft® DirectX® 8.X Optimizations and support

Complete OpenGLR 1.3 and OpenGLR support

vai ter muita perda de desempenho?

porque pelo q entendi, meu slot AGP suporta até 266Mhz e a placa tem Dual 350Mhz... então seria uma grande perda.....

e o q significa RAMDACs?

ajudem aí please!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...