Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
cabron

Nunca mexi no emule,me ajudem

Recommended Posts

Sempre usei o Kazza,mas como ultimamente ele não tá conectando mais resolvi usar o emule mas estou com umas dúvidas bobas pra botar a funcionar o emule e são essas:

1- Quando abro tenho que escolher servidor ou não?acho que não porque ele me dá uma lista lá,certo?

2- O log na guia servidores serve para dar informações da conexão?

3-Na guia pesquisar tenho que usar o método servidor ou outro?

4- Como faço para compartilhar meus arquivos MP3?tenho quase 2GB de música fora do pC que gostaria de compartilhar,já que escutei que quanto mais compartilhar menos fila e mais rapidez no Download. :muro::naonao::stupid::stupid::stupid::muro::tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ueh escolha no q você deseja conectar... ele tem uma lista aí é só você escolher e conectar... :blink:

2. como assim... nesse log mostra a info do server... e no outro o LOG do seu emule;;

3...

metodos

servidor: buscara por arquivos só no servidor (busca rapida), bom quando esta conectado num servidor grand tipo razorback

busca global: buscara por arquivos em todoso os servers...

kademlia: buscara na rede KAD (a sua)!

a busca por servidor só é boa quando c esta conectado no razorback... pois la c tem mtooos arquivos...

4. preferencias... diretorios.. só MARCAR ali os diretorios compartilhados :S :tantan:

é.. quanto mais você compartilhar mais velocidade nos downloads... mas isso é relativo.. hehe

eu compartilho um unico jogo... e fico enviando ele o tempo inteiro... sem parar... da na msma q compartilhar 1000 arquivos e n enviar quase nd.. um pouco d kd um.. :P

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais