Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prolink ou Leadtek


Posts recomendados

Galera eu comprei uma Placa cujo modelo dela é a:

* Geforce Fx5200 da Leadtek 128mb A340 T com entrada S-vIDEO E RCA E MONITOR NORMAL E NÃO VEM COM COOLER.

fx520064.jpg

* Mais eu ia comprar a Geforce Fx5200 da Prolink de 128mb esta com entrada RCA , DVI e MONITOR NORMAL E VEM COM COOLER.

%7Boption%7Dhttp://www.prolink-usa.com/image/VTV-5200-128AD2_2_1.jpg' alt='VTV-5200-128AD2_2_1.jpg'>

Eu quero qualidade e conforto , uma tem cooler mais não tem S-video e é da marca prolink e a outra tem S-video mais não tem cooler e é da Leadtek ambas são Geforce FX5200 de 128 com AGP 8x, eu ainda posso trocar na loja ai vem a pergunta.

Qual delas É MELHOR ?

TROCO OU NÃO TROCO?

OBRIGADO

OZZY2004 :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite esta e aprimeira vez que entro no chat, comprei meu pc a pouco tempo e ele veio com uma placa de video xfx 4000 mx, e gostaria de saber detales sobre a placa 9600 pro que estou adquirindo ela realmente e boa!!!!!!!! alguém poderia me responder por favor

Seja bem vindo ao nosso FÓRUM (não chat) ...

Abrra um novo tópico com as suas dúvidas, mas antes de posta USE A FERRAMENTE DE PESQUISA !!

Relativo ao tópico, eu ficaria com a Leadtek ....

Mas ambas são mt feias !

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por maureanho@05 dez 2004, 23:46

boa noite esta e aprimeira vez que entro no chat, comprei meu pc a pouco tempo e ele veio com uma placa de video xfx 4000 mx, e gostaria de saber detales sobre a placa 9600 pro que estou adquirindo ela realmente e boa!!!!!!!! alguém poderia me responder por favor

Boa noite.

1º Isso não é um chat, é um fórum...

2º Crie seu própio tópico, não aproveite tópico alheios para responder suas dúvidas..

3º Para poder ajuda-lo você teria que informar o modelo exato dessa 9600...

<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...