Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa para espionar micro


agglopes

Posts recomendados

Se for nas salas de bate-papo do uol, você pode bloquear o acesso pelo navegador. Não bloqueia de todas as salas de todos os servidores, mas é um começo. E pode ser feito pra cada nova sala.

Se for um programa, tipo icq, você pode mandar ela guardar os históricos e "censurar" depois, mas não sei se ela pode ficar sabendo disso. Você pode configurar isso sem ela saber, se souber a senha dela.

Sei que não é da minha conta, e eu peço que não se ofenda pela intromissão, mas não seria mais fácil conversar com ela? Educar, ao contrário de controlar?

Se o caso é realmente preocupante, não seria o caso de proibir o acesso à internet?

PS. Existem sim programas que fazem isso, mas provavelmente são contra as regras desse fórum(regras devem ser seguidas, independente das motivações que levam à quebra delas). E eu acredito que programas assim só podem ser usados como último recurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por agglopes@05 dez 2004, 22:05

Gostaria de saber se alguém tem um programinha de espionagem para q eu possa saber com quem e o que minha filha teclando nas salas de bate papo.

Grato

Sei que não é da minha conta, e eu peço que não se ofenda pela intromissão, mas não seria mais fácil conversar com ela? Educar, ao contrário de controlar?

Se o caso é realmente preocupante, não seria o caso de proibir o acesso à internet?

az_skelton

Pense bem no que vai fazer, amigo agglopes!... você poderá causar um distúrbio muito grande no ego de sua menina, fazendo com que ela fique profundamente magoada e deixe de ver em você o pai herói e sim um carrasco degolador...

Quando você estiver calmo, em um dia em que tudo é côr-de-rosa, chame a menina, converse com ela, de pai para filha, como um verdadeiro amigo conversando com uma amiga muito querida!

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

considerando q não seja uma pessoa querendo espionar outra e q tenha mesmo uma filha,o fato não deixa de ser lamentavel.não é honesto nem etico invadir a privacidade,não só de uma filha,como de qualquer ser humano,só por curiosidade ou preocupaçao pessoal.e a ingenuidade de uma pessoa não pode ser pretexto,ao contrario,requer muito mais respeito às vezes.

um pai bom de verdade educa e conversa,incutindo nos filhos(qualquer que seja sua idade)a consciencia necessaria para q eles não possam ser prejudicados e enganados

ou se não tem capacidade pra isso é melhor proibir a net ou bloquear de uma vez,em vez de covardemente ficar espionando pra depois proibir-la de tc com fulano ou censura-la por expressar ideias ou sentimentos q ela guarda. :naonao:

é possivel ate q esteja sendo infligida alguma regra do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agglopes, o fato de você desconfiar da filha só vai fazer com que ela fique mais revoltada, e sempre que você não puder exercer esse controle ela vai extrapolar e fazer absolutamente o oposto do que você quer. Se você educá-la, ela vai poder escolher entre desafiar sua autoridade ou seguir os seus conselhos.

E me passou pela cabeça que ele não tem filha nenhuma, por isso mesmo que eu não indiquei nenhum keylogger. Até porque eu considero esse tipo de programa contra as regras do fórum(por invadir privacidade e por ser um meio de cometer crimes, caso ele não tenha mesmo uma filha), quer seja quer não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tá todo mundo errado:

O fato dele ter filha ou não não é problema, não está em questão a palavra dele.

Se ele quer vigiar a filha, eu imagino que retardado não seja, ele deve ter pensado nisso tudo, a menos que ele seja um pai "moderno" ele teve ter uma esposa, e imagino que ela saiba disso, se não sabe deveria saber, isso tem potencial pra destruir uma família, ou pelo menos causar um enorme estrago, e a resposta pra isso pode estar na pessoa que dorme toda noite do outro lado da cama.

às vezes é mais fácil pra um pai vigiar a filha dessa forma do que "confiar" nela, isso é um direito dele. Isso é um fórum de informática, não de comportamento. Se ele quer, ou não fala nada ou diz o que ele quer, seja keylogger ou o escambau, o certo seria apenas pedir a ferramenta, e não contar história.

Embora todos estejam querendo ajudar (e eu do apoio na conversa e não na invasão de privacidade, eu iria odiar se meu pai fizesse isso, mesmo que ele não descubra nada de relevante), isso é um direito dele.

Convenhamos, muita gente que eu conheço (assista jornal) não merece confiança de ninguém, e se um pai precisou pedir isso em um fórum, isso tudo passou pela cabeça dele, a menos que seja retardado ou não se importe com a filha.

Procura no google por isso ou, sem desculpa, bloqueia de uma vez o acesso dela a bate-papo, é muito mais amistoso que vigiar o que ela esteja fazendo. Talvez nem seja ela que não seja digna de confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico bloqueado.

Motivo: Pedidos de programas que violem a privacidade alheia não são permitidos neste fórum, independentemente da finalidade. Mesmo que alguns queiram fazer uso para algo realmente necessário, outros que verem os comentários a respeito desses programas, poderão utilizá-los para fins ilicitos.

Outrossim, venho lembrar a todos que este é um fórum voltado para a informática e não para discussões sobre educação familiar. No futuro, peço gentilmente que apenas notifiquem a moderação sobre pedidos como este.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...