• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
spawn_br

Dicas pra compras =P

5 posts neste tópico

Tava querendo umas caixas de som e uma placa de qualidade pra assisti os meus filmes e jogar...

não estou disposto a gastar muito mais de 550 reais, vi q tem bastante coisa na net mas num sei qual comprar...

tipo tambem queria um desing bonito pras caixas, tipo deixa a sala nos trinques...rsss

Eu gostei muito dessa mas não sei se é boa:

Maxxtro SP-5100

%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v219/linkbr/SP-5100_1.jpg' border='0' alt='' />

valeu e aquardando resposta... B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o conjunto Creative Inspire 5.1 é muito bom. Custa cerca de r$ 350.00. O pessoal do forum recomenda alem dos conjunto Creative , os conjuntos logitech. Eu nunca testei o logitech , mais dizem ser muito bom , até melhor q o inspire.

De qualquer forma se puder comprar o inspire , não irá se arrepender.

Compartilhar este post

Link para o post

Aha pe4rcebi q essas inpire são as melhores mesmo mais dai surgiu outra duvida... qual a diferença de uma 5.1 5200 pra uma 5.1 5700... e pra q q serve o reciver??? ele tem muita importancia??? (num sei se é assim q se escreve)

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza a inspire é melhor do q esse maxxtro q você viu, além das creatives você já deu uma olhada nas logitechs? a galera gosta muito delas, e realmente o som delas é muito bom

Com questão a diferença entre a 5200 e a 5700, a diferença de watts RMS entre as duas é pouca, a 5200 tem 75 no total e a 5700 tem 79.

A grande diferença mesmo é o receiver que acompanha na 5700, receiver com decodificador, com suporte a qualidade DTS, dolby digital etc.

e além disso no próprio receiver você pode ligar direto nele além do som do pc, DVD, cd player, MD e tal ...

o receiver ele é como um amplificador, o sinal de som chega nele, ele amplifica esse sinal, decodifica se o sinal for mandado em alguma tecnologia em especial e envia pras caixas pra sair som ... o receiver é basicamente isso.

o 5700 é uma facada ... mas é muito bom ... c tiver grana eu optaria por ele ..

Compartilhar este post

Link para o post

Ai dei uma pesquisada nessas caixas logitec e tem uma com o preço bom e ja vem com um reciver mas num sei se é de qualidade... vou passa o endereço dai me digam ai OBS: agora é essa ou a inspire 5200 :P

LINK: logitech z-640 5.1

Com uma sound blaster 5.1 live :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0