• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
erickcouto

Gabinete ate 300 conto .....qual ?

14 posts neste tópico

Gabinete ate 300 conto .....qual ? quero um bonito e muito bom .... ajuda eu .. decidi acho que vou começar pelo gabinete mesmo ...

ai se tiver um tb tipo ate uns 200 ou 250 ai o resto compro coisas para infeitar ele ... pode ser tb ... quero algo bem ventilado e bonito ... o ###### que meu letios de cd e gravador são brancos ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dr. Hank Jaguatirica.

A fonte de 300 W e real.

Se for "overclocar" sugiro trocar a fonte por uma mais "power" tipo ST350 ou TT 420W.

Marco.

Compartilhar este post

Link para o post

Na www.smartdata.com.br tem alguns modelos, dá uma olhada na parte de gabinetes.

Comprei o meu lá, sou de São Paulo e a loja é de Campinas, chegou no dia seguinte ao pedido.

O meu é o TTGI 461 T1 BK do Link:

http://www.ttgiusa.com/pc_all.asp

mas não tem na loja no momento, paguei 257 R$ nele. É um otimo gabinete, mas como eu disse, na SMARTDATA tem outras boas opções no preço que voce procura, principalmente da CASEMALL

É só olhar em GABINETES - MIDI ATX, aí tem diversas marcas.

Compartilhar este post

Link para o post

ta muito caro ..

esse jaguatirica me parece bom .... vale a pena mesmo pegar ele ????

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por erickcouto@06 dez 2004, 22:11

ta muito caro ..

esse jaguatirica me parece bom .... vale a pena mesmo pegar ele ????

Eu compraria essa AQUI que está custando cerca de R$250,00 porém tem fonte genérica.

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém tem mais sugestões .. um cara me ofereceu um jaguatirica por 200 conto so o gabinete e a fonte de 450W

sera que vale ???

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém tem mais sugestões .. um cara me ofereceu um jaguatirica por 200 conto so o gabinete e a fonte de 450W

sera que vale ???

Vale. Se for uma fonte Dr. Hank real de 450 W e bom negocio....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MarcoAur@24 dez 2004, 23:42

sera que vale ???

Vale. Se for uma fonte Dr. Hank real de 450 W e bom negocio....

putz cara fala seriu topico de quase 20 dias, você vem traze ele de volta, pelo amor de deus

Compartilhar este post

Link para o post

concordo!!!!

eu comprei um x-blade da leadership gammer(azul) na WAZ (olhem no topico de lojas recomendadas) por 235.00...veio com 2 coolers azuis e uma fonte de 400 wats.

ele é lindissimo. perfeito. se você tem 300 pilas, rola de você comprar mais um cooler azul p/ gabinete e investir num neon vertical, q custa por volta de 50 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...eu comprei o meu por R$140 sem a fonte, porque tinha um seventeen de 400W...

Gastei só mais R$15 no gril que coloquei nele e mais 10 reais no cooler dianteiro.

Ele vem com um cooler lateral colorido, que o cara da loja trocou por um AKASA vermelho sem cobrar nada.

só não sei onte que acha desse gabinete, onde eu comprei não tem mais, mas ele é show! espaçoso pacas!!! e num é dos mais feios não...

DSC01500.jpg

%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v331/johnny2000/DSC01499.jpg' alt='DSC01499.jpg'>

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma olhada no site da SPON eles tem uns gabinetes legais por menos de 300.

E é uma loja que recomendo. Já comprei lá, e o material veio em prefeito estado. Além disso, chegou 3 dias antes do previsto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0