• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sephirot

Séra q rola?

12 posts neste tópico

daí pessoal... seguinte... minha namorada tem um Duron 900mhz, 64mb de ram pc 100, riva tn2 ultra 32mb... to pensando em instalar o win 2000 lá pra ela... porque ela tá com o millenium... aí como o millenium é um lixo... taskei o 98zaum... mas mesmo assim continuou todo problemático principalmente com o internet explorer (outro lixo) aí to pensando em instalar o win 2000... tipo o pc dela é só pra Oficce e Internet... será q rola??? :unsure::(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, acho q pra essa ram o melhor mesmo é o 98, um dos melhores na minha opiniao

o 2k e meio pesado pra 64 de ram,

abraço aí!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Sephirot@05 dez 2004, 23:29

daí pessoal... seguinte... minha namorada tem um Duron 900mhz, 64mb de ram pc 100, riva tn2 ultra 32mb... to pensando em instalar o win 2000 lá pra ela... porque ela com o millenium... aí como o millenium é um lixo... taskei o 98zaum... mas mesmo assim continuou todo problemático principalmente com o internet explorer (outro lixo) aí to pensando em instalar o win 2000... tipo o pc dela é só pra Oficce e Internet... será q rola??? :unsure::(

Bem, teria quer ser pelo menos 128 de ram, e mesmo assim ficaria meio lerdinho. Mas com 64 de ram ela vai ter que ter paciência, pois vai ficar bem lerdo! Principalmente se ela usar 2 ou 3 programas ao mesmo tempo...

O melhor pra ela seria o 98 mesmo, coloca o Norton 2003 (não esqueça de atualizar) e depois coloca o Office!

Ou convença teu sogro a gastar R$100 e coloque mais memória no PC.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por rasta_man+06 dez 2004, 01:28QUOTE (rasta_man @ 06 dez 2004, 01:28)Sephirot@05 dez 2004, 23:29

daí pessoal... seguinte... minha namorada tem um Duron 900mhz, 64mb de ram pc 100, riva tn2 ultra 32mb... to pensando em instalar o win 2000 lá pra ela... porque ela com o millenium... aí como o millenium é um lixo... taskei o 98zaum... mas mesmo assim continuou todo problemático principalmente com o internet explorer (outro lixo) aí to pensando em instalar o win 2000... tipo o pc dela é só pra Oficce e Internet... será q rola???  :unsure:  :(

Bem, teria quer ser pelo menos 128 de ram, e mesmo assim ficaria meio lerdinho. Mas com 64 de ram ela vai ter que ter paciência, pois vai ficar bem lerdo! Principalmente se ela usar 2 ou 3 programas ao mesmo tempo...

O melhor pra ela seria o 98 mesmo, coloca o Norton 2003 (não esqueça de atualizar) e depois coloca o Office!

Ou convença teu sogro a gastar R$100 e coloque mais memória no PC.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Justamente!

Pode instalar com 64 mb mesmo, é o minimo que ele pede.

Uma vez eu isntalei o 2003 (só para exemplo de como esses requerimentos são "falhos") numa maquina com 128mb (o minimo requerido por ele, logo após instalado deixei com 32 mb..... tipo, rodou tranquilo.... é claro que ficou lento, mas rodou....

Então, instala aí sem medo.

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mnlrodrigues@06 dez 2004, 21:03

O minimo que o w2k solicita é 90MB de meoria RAM, abaixo disso ele não efetua a instalacao.

Cara... as informações q eu tirei são do site da microsoft e se referem ao windows2000 Professional... você deve ter se enganado... a versão do win2000 q pede 128mb de ram é a server... ou o winxp... <_<

OBS: Amanhã estarei instalando o bendito windows2000 depois posto como ficou aqui :P

Compartilhar este post

Link para o post

Mazahhh!!! Instalei a biroska!!! :P:rolleyes:B) tá lá bunito bunito e num fico pesado por incrível q pareça... esse win2000 é do :devil: mesmo!!! Obrigado a todos pela ajuda aí!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por crinos_rj@05 dez 2004, 23:03

cara, acho q pra essa ram o melhor mesmo é o 98, um dos melhores na minha opiniao

o 2k e meio pesado pra 64 de ram,

abraço aí!! :-BEER

Com essa memo realmente é Win98SE mesmo...

Ponha pelo menos 128Mb que fica bem legal com Win2000!

Fica até melhor...

Bjosss

Compartilhar este post

Link para o post

eu instalei o win2000pro num pentium 3 450MHZ com 64 de ram e video de 2 mb ele fica um pouco lerdo sim, mas nada que fique impraticavel..... o problema e que não vai dar pra botar muitos progrmas abertos ao mesmo tempo enem programas rodando em segundo plano... como antivirus.. firewalll e similares....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Skyfox@22 dez 2004, 00:15

eu instalei o win2000pro num pentium 3 450MHZ com 64 de ram e video de 2 mb ele fica um pouco lerdo sim, mas nada que fique impraticavel..... o problema e que não vai dar pra botar muitos progrmas abertos ao mesmo tempo enem programas rodando em segundo plano... como antivirus.. firewalll e similares....

É isso mesmo, Já instalei tanto professional como server em micro com 64 MB de ram, então:

DÁ PARA INSTALAR EM 64MB, qualquer win2k.

Ele sozinho roda tranquilo, mas não é isso que tá sendo questionado =).

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

cara é o seguinte, para instalar o Windows 2000 Server o minimo necessario para instalaçào sem maiores recursos é 64MB, mas tome cuidado qunato instalar um Anti-Virus se for Norton ou Maccffe, vai ter que ter muito paciencia, pois vai ficar muito lerda, o conselho para não gastar nada é formatar e instalar o Win98 o mais aconselhavel, ou comprar um pente de memoria de 64 ou um de 128......

Lestok

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0