• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Carfil

1gb + fraco ou 512 + forte ?

8 posts neste tópico

pessoal...

a duvida é a seguinte...

vale + a pena 1gb ddr 400 Kingston normal, q sai tudo por uns 680 reais...

ou 512 ddr 400 de uma memo corsair xms , ocz platinum ou kingston hyper-x etc...

?????????

digo isso porque relamente n sei qual seré o melhor desempenho...

to com uma msi neo platinum e creio q todas essa memos funcionem nela...

outra duvida....aqueles heatspreader vendem separados ??

acho muito feio as memos com chips aparecendo....ehhehe

valeu aí !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você for fazer overclock pega 512 boa que vai agentar mais over.

Mas para usso normal DDR 400 Pega um 1Gb que vai ser melhor.

E mesmo as memorias mais caras fazem muito pouca diferença no deempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca tive essa dúvida, pois invariavelmente opto pela quantidade disparadíííssimo em relação aos outros fatores! Se faltar memória RAM, todo o sistema sucumbe, fica podre... prefira quantidade, pois depois disso mesmo os fatores mais importantes são fichinha... eu incluo latências e clock nisso. Antes que me apedrejem, eu sei que tudo ajuda, mas repito, quantidade em primeiro lugar. Vai de 1Gb B)

Compartilhar este post

Link para o post

comprei pessoal

1gb ddr 400 da kingstone :palmas:

ta quase pronto o pc :D

vlwsss aí pela ajuda !!!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

1 Gb de memória Kingston com certeza o desempenho que você ganhará com a outra memória é quase imperceptível e com 1Gb de ram você perceberá a diferença imediatamente em comparação a 512 de ram.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fred-svv@15 dez 2004, 14:12

1 Gb de memória Kingston com certeza o desempenho que você ganhará com a outra memória é quase imperceptível e com 1Gb de ram você perceberá a diferença imediatamente em comparação a 512 de ram.

Exatamente.

Esqueça latencys, e pense um pouco em marca, mas o que importa realmente e QUANTIDADE de RAM.

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0