Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cameras digitais


PedroWerneck

Posts recomendados

Eu estou precisando comprar uma camera digital, e estive vendo preços, achei uma Samsung Digimax 130, com smartcard de 8mb e resolução de 1280X1024 por um preço razoável, 980 R$ parcelado a perder de vista... o problema é que ela só descarrega as fotos por uma saída USB o que fica um pouco inconveniente pra mim, pois vou precisar ter sempre um micro por perto... a outra opção, seria uma Sony Mavica, mas eu não consegui achar por aqui e estou sem saber dos preços... alguém poderia me dar um toque, sobre qual seria mais vantagem, principalmente dentro da relação custo/benefício...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende das suas exigências com relação à marca, acabamanto, display, capacidade, qualidade da foto, etc..., eu por ex. comprei uma Aipteck Smartmegacam que me oferece uma ótima qualidade 1280x960, sem interpolar (interpolando fica maior mas muito grande pro meu monitor de 15") , ela veio com cartão smart de 8M, filma uns 20s em 640x480, por isto achei a melhor rel. custoXbenefício, me custou R$ 369,00, espero ter ajudado!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!

Eu gosto muita da linha da sony cybershot, elas tem zoom optico/digital, monitor LCD, flash e voce pode expandir a capacidade delas como Memory Sticks extras (8 ate 128mb) o que te dara uma grande autonomia. A qualidade delas é excelente (para mim sao as melhores nessa faixa de preco)

P31 (2.1 megapixel) 850,00

P51 (3.2 megapixel) 1050,00

Espero ter ajudado

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...