• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
stonesour

Vou Comprar uma PV PCI!

11 posts neste tópico

Bem, sei muuuuuuuuuuuuio bem, que comprando uma Placa de Vídeo PCI, vou perder bastante desempenho em relação a AGP, ainda mais que meu PC não é nada bom. Mas como só tenho 250 pila pra gastar, só posso comprar uma PV.

Sim, eu penso em upgrade geral, mas vai demorar ainda... =[

Em todo caso, pergunto o seguinte:

Como comprar uma PV PCI compatível com minha placa mãe?

Dando uma olhada em vários tópicos, vi uns lance de tensão, etc.

Queria saber, com a ajuda de vocês, a placa que mais daria certo em minha placa mãe.

Eis a configuração de meu PC:

Intel Celeron II (Compatível com Pentium III) 900 Mhz

256 MB Ram Dimm 133

Placa Mãe ECS P6STP-FL (Clique aqui para ver o site dela, com especificações e fotos..)

Como já disse, quero uma PV compatível com minha PM.

Estou dando uma olhada nessas placas de vídeo:

GeForce 4 MX 440 64 MB 128 Bits

ATI Radeon 9200 128 MB 64 Bits

Se tem alguma outra, mas que não ultrapasse 250, pode postar aqui.

Vi uma FX 5200, mas ta caro, 309 pila, e lendo sobre a mesma, vi muita coisa ruim dela.

Lembrando que a PV tem que ser PCI.

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por stonesour@06 dez 2004, 00:45

255 pila. :-BEER

Ótimo preço !!

Fique com esse PV, quando você realizar um futuro upgrade, aí sim, você investe em uma PV AGP ....

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é minha ideia! :P

Só sustentando o assunto do tópico, queria um "passo-a-passo" para comprar a PV exata e compativel...

Compartilhar este post

Link para o post

Po, ninguém vai me ajudar não? ou posso comprar qualquer PV, desde que seja PCI? E a compatibilidade com minha placa mãe? E agora? como fica?

:unsure:

A placa é essa: VGA PCI 128 MB ATI 9200SE DVI

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi... há um tempo atrás tava pensando em comprar uma pv pci...procurei , procurei, na Santa Efigênia consegui encontrar no máximo uma Geforce 2 MX 400 64 MB 64bits... 190 reais... para com isso... se fosse agp comprava uma 9200 128 MB 64 bits com 180... putz deixei queto...deixa arrumar um trampo legal, ai vendo minha pm, compro uma boazinha, mais uma pv razoavel. Para o que eu uso o meu computador tá otimo! otimo mesmo! só com jogos modernos que ele deixa um pouco a desejar. Mas to rodando medal of honor em casa... tá bra jogar sossegado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá, mas não tem perigo eu comprar uma PV PCI, e a mesma vir com alguma diferença na entrada PCI??? Esse é meu medo! Ou PCI é tudo a mesma coisa? Posso comprar qql PV q seja PCI e vai dar certo aqui?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por stonesour@06 dez 2004, 15:54

Tá, mas não tem perigo eu comprar uma PV PCI, e a mesma vir com alguma diferença na entrada PCI??? Esse é meu medo! Ou PCI é tudo a mesma coisa? Posso comprar qql PV q seja PCI e vai dar certo aqui?

sim pode colocar, PCI é tudo igual!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0