Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vou Comprar uma PV PCI!


Posts recomendados

Bem, sei muuuuuuuuuuuuio bem, que comprando uma Placa de Vídeo PCI, vou perder bastante desempenho em relação a AGP, ainda mais que meu PC não é nada bom. Mas como só tenho 250 pila pra gastar, só posso comprar uma PV.

Sim, eu penso em upgrade geral, mas vai demorar ainda... =[

Em todo caso, pergunto o seguinte:

Como comprar uma PV PCI compatível com minha placa mãe?

Dando uma olhada em vários tópicos, vi uns lance de tensão, etc.

Queria saber, com a ajuda de vocês, a placa que mais daria certo em minha placa mãe.

Eis a configuração de meu PC:

Intel Celeron II (Compatível com Pentium III) 900 Mhz

256 MB Ram Dimm 133

Placa Mãe ECS P6STP-FL (Clique aqui para ver o site dela, com especificações e fotos..)

Como já disse, quero uma PV compatível com minha PM.

Estou dando uma olhada nessas placas de vídeo:

GeForce 4 MX 440 64 MB 128 Bits

ATI Radeon 9200 128 MB 64 Bits

Se tem alguma outra, mas que não ultrapasse 250, pode postar aqui.

Vi uma FX 5200, mas ta caro, 309 pila, e lendo sobre a mesma, vi muita coisa ruim dela.

Lembrando que a PV tem que ser PCI.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi... há um tempo atrás tava pensando em comprar uma pv pci...procurei , procurei, na Santa Efigênia consegui encontrar no máximo uma Geforce 2 MX 400 64 MB 64bits... 190 reais... para com isso... se fosse agp comprava uma 9200 128 MB 64 bits com 180... putz deixei queto...deixa arrumar um trampo legal, ai vendo minha pm, compro uma boazinha, mais uma pv razoavel. Para o que eu uso o meu computador tá otimo! otimo mesmo! só com jogos modernos que ele deixa um pouco a desejar. Mas to rodando medal of honor em casa... tá bra jogar sossegado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por stonesour@06 dez 2004, 15:54

Tá, mas não tem perigo eu comprar uma PV PCI, e a mesma vir com alguma diferença na entrada PCI??? Esse é meu medo! Ou PCI é tudo a mesma coisa? Posso comprar qql PV q seja PCI e vai dar certo aqui?

:unsure:

sim pode colocar, PCI é tudo igual!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...