Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória Kingston


AS

Posts recomendados

Putz, acho q levei um cano... tenho dois pentes de memória.. comprei o primeiro deles como sendo Kingston, só q quando checo no CPU-Z diz que é Samsung... inclusive tem os adesivos da Kingston sobre ele, com "part number" e tudo... krk, agora tô muito irritado.. como pode? o segundo, q é diferente e tem 8 chips na placa ao invés de 4, como o primeiro q comprei, é realmente detectado com Kingston....

:angry::angry::muro:

Existe alguma possibilidade de o CPU-Z informar errado?

por exemplo, no Riva Tuner diz q o SBA da minha placa de vídeo tá ativado, enquanto no CPU-Z diz q não está....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, testei com o AIDA32 e tb deu q a memória do slot 1 é Samsung... de fato levei cano... ainda bem q paguei barato pela memória... porque se tivesse custado o preço do 2o. pente ia kebrar o pau com a loja, mesmo fora da garantia... :angry:

ah, ainda bem q tá funcionando o Dual Channel beleza!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gu4r4n4rox@06 dez 2004, 19:18

amigo a melhor forma de intenficar corretamente a marca é tirando os pentes do slot e verificando......

Cada um dos dois pentes tem um adesivo com o nome da Kingston. Os chips de memória são da Hynix. Dá pra confiar no adesivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alexandre.ce@06 dez 2004, 22:57

é amigo, você levou tanto cano quanto eu... se for comprar Kingston pela aquela q tem o adesivo ValueRam gigantesco em cima dela e q venha na caixinha... se mesmo assim ainda vier uma falsificada, como a q a gente comprou, procura outra loja

Como está na garantia, em pouco tempo eu vou ter minha memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei o primeiro deles como sendo Kingston, só q quando checo no CPU-Z diz que é Samsung...

Calma garotos .... Fiquem tranquilos que ninguém levou toco não ...

No caso de vocês e no meu também, tanto o AIDA com o EVEREST, realizam a verificação dos CHIPS das memos ...

No nosso caso, o PCB é da Kingston, porém os chips são da Samsung ...

Fiquem tranquilos !

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lOcAlZiN@07 dez 2004, 02:15

comprei o primeiro deles como sendo Kingston, só q quando checo no CPU-Z diz que é Samsung...

Calma garotos .... Fiquem tranquilos que ninguém levou toco não ...

No caso de vocês e no meu também, tanto o AIDA com o EVEREST, realizam a verificação dos CHIPS das memos ...

No nosso caso, o PCB é da Kingston, porém os chips são da Samsung ...

Fiquem tranquilos !

:joia:

Exatamente galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma garotos .... Fiquem tranquilos que ninguém levou toco não ...

No caso de vocês e no meu também, tanto o AIDA com o EVEREST, realizam a verificação dos CHIPS das memos ...

No nosso caso, o PCB é da Kingston, porém os chips são da Samsung ...

Fiquem tranquilos !

Uffaaaaaa!!!! Que alívio!!! Sinceramente havia pensado nessa remota possibilidade, q é o mesmo q acontece com as placas de vídeo... mas minha ignorância não me permitiu ousar postar isso aqui...rsrsrsrsrs....

tava até pensando q ia ter q modificar minha assinatura... :palmas: :palmas:

ainda bem q não!!!

V L W!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lOcAlZiN@14 dez 2004, 22:15

Entre Hynix e Samsung eu particulamente, prefiro chips da Samsung ....

OK, mas o que eu quero saber é: por que os chips são Hynix, o Everest identifica como Samsung e a memória foi vendida como Kingston?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AS+15 dez 2004, 23:11QUOTE (AS @ 15 dez 2004, 23:11) lOcAlZiN@14 dez 2004, 22:15

Entre Hynix e Samsung eu particulamente, prefiro chips da Samsung ....

OK, mas o que eu quero saber é: por que os chips são Hynix, o Everest identifica como Samsung e a memória foi vendida como Kingston?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lOcAlZiN@16 dez 2004, 00:42

Já tentou utilizar outro programa de identificação de hardware ?

Sim. Aida, CPU Z e Sandra não reconhecem marca nenhuma. Só o Everest que reconhece como Samsung.

Outra pergunta: Essas memórias não tão aceitando trabalhar a 333MHz, só a 400MHZ. Quando coloco 333 o pc liga e pára naquela tela inicial do WinXP, quando tá carregando. Não trava exatamente, mas não sai dali e o trocinho azul fica passando. O que pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AS+16 dez 2004, 01:37QUOTE (AS @ 16 dez 2004, 01:37) lOcAlZiN@16 dez 2004, 00:42

Já tentou utilizar outro programa de identificação de hardware ?

Sim. Aida, CPU Z e Sandra não reconhecem marca nenhuma. Só o Everest que reconhece como Samsung.

Outra pergunta: Essas memórias não tão aceitando trabalhar a 333MHz, só a 400MHZ. Quando coloco 333 o pc liga e pára naquela tela inicial do WinXP, quando tá carregando. Não trava exatamente, mas não sai dali e o trocinho azul fica passando. O que pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, quando eu coloco a 333MHz não acontece o que eu disse. O problema é que fica um bom tempo naquela tela de carregamento e eu não tive muita paciência de esperar e resetava o pc. Ontem, com um pouco mais de calma, vi que o que acontece é que, após algum tempo naquela tela, o pc simplesmente reinicia, não entra no windows. O que pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AS@19 dez 2004, 03:16

Na verdade, quando eu coloco a 333MHz não acontece o que eu disse. O problema é que fica um bom tempo naquela tela de carregamento e eu não tive muita paciência de esperar e resetava o pc. Ontem, com um pouco mais de calma, vi que o que acontece é que, após algum tempo naquela tela, o pc simplesmente reinicia, não entra no windows. O que pode ser isso?

Cara, existe uma possibilidade IMENSA do problema estar na sua placa-mãe.

Um amigo meu tinha um problema parecido com o seu em uma ABIT AN7, e agora eu trocou a placa-mãe (pela mesmo, na garantia) e o problema foi solucionado.

No caso dele, quando colocavámos as memos á 133Mhz, automaticamente quando reiciniávamos a máquina, ela setava em DDR400.

Com a troca da placa-mãe o problema foi solucionado.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...