• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jfbarros

[Resolvido] Dois teclados na mesma maquina!

9 posts neste tópico

<font color='#000000'>Ola!

Deve parecer estranho, mas o que eu gostaria de fazer, se possivel, seria colocar dois teclados no mesmo micro, um para uso convencional (junto ao computador) e outro com fio longo, para que possa controlar os programas de midia (Crystal Player, MicroDVD, Winamp). para poder assistir os meus DIVX's na sala. Hoje já tenho os cabos de som e video ligados ate a sala. Mas quando quero voltar alguma cena ou algo parecido tenho que ir ate o micro e fazer isso. Se tivesse como ter dois teclados trabalhando ao mesmo tempo ficaria perfeito. So não sei se isso é possivel, na realidade acho que não da! mas quem sabe?

abraços</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#810541'>Olá amigo

Olha... não sei se é possível isto q você está querendo fazer...

Pra ser sincero... acho q não é possível... daria algum tipo de conflito... ou coisa assim.

Mas... já existe por aí o teclado sem fio. E acho q seria perfeito pro seu caso.

Até mais

Mjr ???</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Bem, uma coisa simples que se poderia fazer é usar um joystick como mouse. Ou mesmo um mouse com fio longo (ampliado, não seria difícil fazer uma extensão) ou ainda usar um controle remoto (aí é mais complicado, você já viu o esquema de ligar lcd+controle remoto pela serial? aqui)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>:) Olá jfbarros beleza, que tem jeito de fazer o que você quer tem, pode ter certeza, eu já vi em uma revista faz tempo explicando como usar dois teclados em um pc, se eu achar o esquema eu posto aqui beleza.

ate mais irmão ...  :;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Amigo eu utilizo um leitor de código de barras interligado ao meu teclado e os dois funcionam, tomando isso como referência creio que é possível fazer o que você quer. Só é preciso verificar se alimentação do PC é suficiente p/ alimentar dois teclados, depois, você precisará criar um caixa de junção onde você espetará os teclados. Vou verificar se ainda possuo o esquema e lhe envio.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Como posso interligar minha leitora de barras com o meu teclado no mesmo PC, de forma que ambos operem na falta de qualquer um ? Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

basta você colocar 1 usb e o outro ps2...

funciona perfeitamente...

testado e aprovado!

^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0