Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win2000 server


Visitante

Posts recomendados

Tenho um servidor com win2000 server e dividido em 3 partições e gostaria de ampliar a part. c: hoje com 2 gb para 4 gb, mas não consigo usar o partition magic, pois aparece uma mensagem de que não possso utiliza-lo no win2000.

Como posso alterar estas partições com segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo

Qual versão e como você está utilizando o Partition Magic?

Pelo windows ou pelo DOS?

Eu, particularmente, prefiro usar pelo DOS.

Inicio a máquina dando o boot pelos disketes, que contém o Partition Magic, e executo o aplicativo por lá.

(No meu caso, ainda uso a versão 7)

Assim, não tem problema de incompatibilidade com o sistema.

OBS: Faça um backup, de seus arquivos, antes de usar o Partition Magic para alterar sua partição.

Mjr ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente você esta tentando usar o PM pelo DOS em uma partição NTFS com o W2k... ele não trabalha com as partições nessa situação, você precisaria instala-lo no SO w2k e roda-lo com o sistema aberto, assim ele irá trabalhar sem problemas... no entanto, lembre-se q não há uma segurança de 100% no uso do PM, faça um backup antes de usa-lo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...