Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9800pro bba box


Diego.

Posts recomendados

Eu estou com um problema parecido com o de um usuario aí. então eu coloquei meu problema no topico dele...mas como o problema dele foi resolvido acho q esqueceram do topico...por isso infelizmente tive que criar outro. ai vai:

tenho uma 9800pro bba box tb, 128mb/256 bits.

no gta vice city demora pra carregar a texturas e demora pra carregar partes dos cenarios.

aonde eu pego esse omega driver aí? sera que ele resolve meu problema? porque alem

disso, depois que eu instalo o driver ( ja testei 3 drivers ) parece que fica como se não tivesse

instalado nada, apesar de driver ser instalado. E outra.... na propriedades de video aparece 2

monitores, como se a saida para tv estivesse abilitada. é normal isso? o windows reconhece

2 placas , RADEON 9800pro e RADEON 9800pro secundary. Ja formatei o pc e nada...

Me ajudem por favor

:help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no gta vice city demora pra carregar a texturas e demora pra carregar partes dos cenarios.

Este problema pode ser solucionável rodando o jogo em modo de compatibilidade do Windows 98. Nâo é um problema relacionado À VGA e sim um problema do jogo.

aonde eu pego esse omega driver aí?

http://www.omegadrivers.net/

na propriedades de video aparece 2

monitores, como se a saida para tv estivesse abilitada. é normal isso? o windows reconhece

2 placas , RADEON 9800pro e RADEON 9800pro secundary.

Sim, é normal, o modelo de drivers da ATI para dispositivos que suportam 2 monitores força a detecção de 2 dispositivos mesmo que um deles estja inativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara peguei esse driver, mas o problema continua. Com uma unica diferença

antes DOOM 3 nem rodava, agora ta rodando no medio , travadao mas ta

rodando. Mas isso não deveria acontecer, acho q pelo menos no media deveria

ficar "jogavel" com a minha config. O GTA continua igual, muito lento para ler

texturas e partes do cenario e no CS tb ta travando, a imagem fica sem textura

tambem...sera q é mesmo configuração??? não é problema com a placa não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os drivers da ATI parecem ter algum tipo de bug com os GTA então... no GTA 3 aparecem umas falhas na imagem (umas linhas azuis onde tem grama) só quando o jogo está se passando durante o dia... à noite, tudo roda perfeitamente sem nenhuma falha, e o jogo está sempre rápido em 1024x768. Isso com o Catalyst 4.10, porque com o 4.11 o jogo nem abre. O último Omega não tem esse problema (roda o GTA 3), mas as falhas na grama durante o dia acontecem do mesmo jeito. Não é nada que atrapalhe a jogar, mas que as falhas estão lá, isso estão! :muro:

Edit: isso só acontece com o GTA 3... no Pro Evolution Soccer 3, NFSU, Sands Of Time e no emulador de PSX não dá problema nenhum: é relacionado ao driver e ao jogo, nada com o hardware! Graças a Deus! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...