Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ROTEADORES


lenonet

Posts recomendados

tenho um link frame relay que de repente deixou de funcionar. um técnico da telemar disse que o link e o modem fucionam normalmente, ou seja, o problema, segundo ele, está no meu ROTEADOR. Pergunto: como faço para testar o roteador em outro link? tem alguma configuração a ser feita no roteador? eu disponho de outros links com seus respectivos modens e roteadores e gostaria de fazer esse teste.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por lenonet@06 dez 2004, 12:19

tenho um link frame relay que de repente deixou de funcionar. um técnico da telemar disse que o link e o modem fucionam normalmente, ou seja, o problema, segundo ele, está no meu ROTEADOR. Pergunto: como faço para testar o roteador em outro link? tem alguma configuração a ser feita no roteador? eu disponho de outros links com seus respectivos modens e roteadores e gostaria de fazer esse teste.

obrigado.

voce deve acessar o roteador e configurar uma porta para framerelay de acordo com as configurações do outro link... depois basta trocar os cabos do modem e testar...

Muitos problemas ocorrem nos cabos.. é bom dar uma verificada ou testar outro..

Existem dependendo do fabricante do roteador, um conector chamado loopback para testes das portas...

Anderson Hoffmann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...