Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abit x Abit


Hooligan

Posts recomendados

aí pessoal vou trocar a minha placa-mãe e gostaria de saber qual das duas abit´s e a melhor e qual as maiores diferenças entre as duas, achei a AN7 uGuru por 500 reais, ta bom o preço? agradeço a ajuda de todos e gostaria de pedir aos moderadores que não movessem o topico p/ a area de recomendações, pois o meu objetivo é saber as principais diferenças entre ambas e qual é a melhor, valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom valeu aí gregori, peço aos moderadores que encerrem este topico, pois a minha situação já foi solucionada, quando fui finalmente comprar a abit, tinha acabado de chegar a DFI NFII Ultra Infinity e acabei voltando a pegar essa placa-mãe, ous eja fiquei com a DFI mesmo :wub:

valeu pela ajuda pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RHCP 4ever+06 dez 2004, 22:42QUOTE (RHCP 4ever @ 06 dez 2004, 22:42) Phanter@06 dez 2004, 21:39

excelente escolha amigo

valeu aí... já tinha tido uma dessas e quando fui comprar o cara falou q realmente é melhor q a abit, e sei lá to curtindo bastante a placa, to satisfeito, hehehehe... valeu aí e t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dohko+07 dez 2004, 11:45QUOTE (dohko @ 07 dez 2004, 11:45)
Postado Originalmente por RHCP 4ever@06 dez 2004, 22:42

Phanter@06 dez 2004, 21:39

excelente escolha amigo

valeu aí... já tinha tido uma dessas e quando fui comprar o cara falou q realmente é melhor q a abit, e sei lá to curtindo bastante a placa, to satisfeito, hehehehe... valeu aí e t+

beleza?

Foi quanto essa placa..?

Estou para pegar uma..

ENtre AN7, NF7-S 2.0...

Vi relatos em outros foruns que a AN7 está com um probleminhas.. já a NF7-S 2.0 está com melhores qualificações....

http://www.forumpcs.com.br/viewforum.php?f=9]

valeu ai

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RHCP 4ever+07 dez 2004, 13:26QUOTE (RHCP 4ever @ 07 dez 2004, 13:26)
Postado Originalmente por dohko@07 dez 2004, 11:45

Postado Originalmente por RHCP 4ever@06 dez 2004, 22:42

Phanter@06 dez 2004, 21:39

excelente escolha amigo

valeu aí... já tinha tido uma dessas e quando fui comprar o cara falou q realmente é melhor q a abit, e sei lá to curtindo bastante a placa, to satisfeito, hehehehe... valeu aí e t+

beleza?

Foi quanto essa placa..?

Estou para pegar uma..

ENtre AN7, NF7-S 2.0...

Vi relatos em outros foruns que a AN7 está com um probleminhas.. já a NF7-S 2.0 está com melhores qualificações....

http://www.forumpcs.com.br/viewforum.php?f=9]

valeu ai

Leandro

opa beleza cara, na minha dfi paguei 450

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dohko+07 dez 2004, 15:11QUOTE (dohko @ 07 dez 2004, 15:11)
Postado Originalmente por RHCP 4ever@07 dez 2004, 13:26

Postado Originalmente por dohko@07 dez 2004, 11:45

Postado Originalmente por RHCP 4ever@06 dez 2004, 22:42

Phanter@06 dez 2004, 21:39

excelente escolha amigo

valeu aí... já tinha tido uma dessas e quando fui comprar o cara falou q realmente é melhor q a abit, e sei lá to curtindo bastante a placa, to satisfeito, hehehehe... valeu aí e t+

beleza?

Foi quanto essa placa..?

Estou para pegar uma..

ENtre AN7, NF7-S 2.0...

Vi relatos em outros foruns que a AN7 está com um probleminhas.. já a NF7-S 2.0 está com melhores qualificações....

http://www.forumpcs.com.br/viewforum.php?f=9]

valeu ai

Leandro

opa beleza cara, na minha dfi paguei 450

beleza?

você disse que é melhor que a abit.. Onde você leu.. Ela parece ser uma ótima placa... Mas não vejo muitas pessoas usando....

Vou dar uma pesquisada nela tb... Vi tb as lanparty... Vom para quem tem casemod... LINDA LINDA.....

valeu

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ai, mas já me decidi...

Achei a nf7-s 2.0 por 370,00 aqui no Rio de Janeiro... Ia de an7 (aqui no Rio por 450,00) mas eu estudei sobre a diferença entre elas e descobri que não tem muita diferença não, ainda mais para quem não curte over.... Ainda mais vi em alguns forum um pessoal reclamando da an7, mas vi muita gente falando muito bem.. E como a nf7-s 2.0 é segunda revisão, acredito que ela esteja melhor que a an7 (que só tem uma revisão).....

Ainda mais na questão do preço.... 370,00 / 450,00......

valeu ai a ajuda de todos..

LEandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dohko@13 dez 2004, 06:51

valeu ai, mas já me decidi...

Achei a nf7-s 2.0 por 370,00 aqui no Rio de Janeiro... Ia de an7 (aqui no Rio por 450,00) mas eu estudei sobre a diferença entre elas e descobri que não tem muita diferença não, ainda mais para quem não curte over.... Ainda mais vi em alguns forum um pessoal reclamando da an7, mas vi muita gente falando muito bem.. E como a nf7-s 2.0 é segunda revisão, acredito que ela esteja melhor que a an7 (que só tem uma revisão).....

Ainda mais na questão do preço.... 370,00 / 450,00......

valeu ai a ajuda de todos..

LEandro

boa sorte aí na compra cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dohko@13 dez 2004, 06:51

valeu ai, mas já me decidi...

Achei a nf7-s 2.0 por 370,00 aqui no Rio de Janeiro... Ia de an7 (aqui no Rio por 450,00) mas eu estudei sobre a diferença entre elas e descobri que não tem muita diferença não, ainda mais para quem não curte over.... Ainda mais vi em alguns forum um pessoal reclamando da an7, mas vi muita gente falando muito bem.. E como a nf7-s 2.0 é segunda revisão, acredito que ela esteja melhor que a an7 (que só tem uma revisão).....

Ainda mais na questão do preço.... 370,00 / 450,00......

valeu ai a ajuda de todos..

LEandro

Também comprei uma aqui no Rio por R$370,00. Estou com grandes planos pra ela, mas ainda não montei, tá faltando a placa de vídeo...Essa época fica tudo muito caro, acho que vou esperar janeiro.

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Severino,o estável+14 dez 2004, 19:36QUOTE (Severino,o estável @ 14 dez 2004, 19:36) dohko@13 dez 2004, 06:51

valeu ai, mas já me decidi...

Achei a nf7-s 2.0 por 370,00 aqui no Rio de Janeiro... Ia de an7 (aqui no Rio por 450,00) mas eu estudei sobre a diferença entre elas e descobri que não tem muita diferença não, ainda mais para quem não curte over.... Ainda mais vi em alguns forum um pessoal reclamando da an7, mas vi muita gente falando muito bem.. E como a nf7-s 2.0 é segunda revisão, acredito que ela esteja melhor que a an7 (que só tem uma revisão).....

Ainda mais na questão do preço.... 370,00 / 450,00......

valeu ai a ajuda de todos..

LEandro

Também comprei uma aqui no Rio por R$370,00. Estou com grandes planos pra ela, mas ainda não montei, tá faltando a placa de vídeo...Essa época fica tudo muito caro, acho que vou esperar janeiro.

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...