Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

informações da claro


Posts recomendados

Postado Originalmente por amslacerda02@14 dez 2004, 18:52

Ai cara peguei o celular ericsson T230, só que ainda não sei como tira aquele nome da clara, será que é possivel você passar essa informação, estou a procura disso aqui no forum.

Valeu aguardo resposta

Clara? não é da Claro??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jota Erre@06 dez 2004, 20:27

No Motorola não há como tirar.

No Nokia, se eu não me engano, basta acessar o menu Configurações > Configurações do Telefone e desativar a opção de informação de célula.

Só para confirmar.. no NOKIA é exatamente esse o procedimento... acabei de fazê-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jota Erre@06 dez 2004, 20:27

No Motorola não há como tirar.

No Nokia, se eu não me engano, basta acessar o menu Configurações > Configurações do Telefone e desativar a opção de informação de célula.

só porque você quer que não é possível... entre no menu mensagens, pressione aquela tecla que dá acesso ao menu quando o aparelho está na posição de standby, entre em Config.Serv.Info., altere o ítem Serviço para desligado e aperte Concluir. Pronto! A tag sumiu!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MOURA007@06 dez 2004, 12:39

já aprendi como tirar aquela informação da claro que fica nos seus telefone(CLARO RJ 21), só que consegui apenas no sonyericsson T230, gos taria de saber como faço para tira do NOKIA 1100 e do motorola 333

Tirar o nome do C333!

Entre em mensagem, depois aperte o botão menu(aquele com riscos), vá com a seta para baixo até Config.Serv.Info e selecione.

Serviço: Desligar

Vista rápida:0

Concluir: OK

Agora saia do menu e reiniciar.

Pronto, fim do nome.

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...