• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
xandeq

Problemas com o adaptador de vídeo

3 posts neste tópico

Estou usando uma placa 3D 4mb PCI .

Antes de formatar meu computador ela funcionava perfeitamente.

Agora está acontecendo o seguinte:

Em adaptadores de vídeo aparece a placa como dispositivo.

Mas no gerenciador de dispositivo aparece tanto a placa de vídeo quanto a placa onboard (SiS 5597/5598) como adaptadores de vídeo e sendo que a onboard fica com uma bolinha amarela com ponto de exclamação, ou seja, conflito de hardware. SEmpre que eu removo a placa onboard, ele reconhece o hardware quando inicio o computador.

Eu estava querendo jogar um jogo que exigia gráficos 3D, então eu desinstalei os drivers da placa 3D e peguei um driver dela de windows 95 (o meu é win 98).

E também peguei os drivers da placa onboard que funcionavam antes da formatação.

O jogo rodou!

Mas ao pegar um programa que mostrava minha placa de vídeo, ela continuou mostrando minha placa de vídeo como a onboard Sis 5597/5598. Creio que alguns jogos reconhecerão minha placa de video como a onboard.

Alguém sabe como solucionar isso ?

Observações:

- antes com os drivers do windows 98, o jogo não funcionava. mas não sei se o jogo funcionou depois que instalei os drivers do windows 95 ou depois que instalei os drivers da placa onboard.

Gostaria que alguem me explicasse e não que deixasse mensagens tipo: "pega o driver do win 98" ou "reinstala os drivers". :blink:

OBRIGADO! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria interessante você desabilitar a onboard. Dá uma olhada no manual para ver como desabilita-la. (estou considerando a assinatura).

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0