Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao tentar jogar...


Venom.Team

Posts recomendados

Fala aí pessoal , o negocio é o seguinte , eu to com o call of duty aqui em casa , mas quando eu vou abrir erro , da aquela telinha do winxp , enviar erro pra microsoft e tal...

O q eu posso fazer pra tentar funcionar o pc é o da assinatura.. todos jogos estão normais .. cssource , mafia..etc...

[]´s

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja ouvi falar q o dorectx9.c não é bom para jogos, eu tava com problemas no medal of honor, com esse mesmo erro, o resto dos jogos estavam perfeitos, voltei pro directx9.b e funcionou beleza. Na internet e aqui no forum tem explicando como desinstalar o 9.c

Aqui ta com DX9.c e o COD ta funcionando normalmente... ehehe jogão!

Tenta desinstalar e instalar de novo, se você estiver usando "alernativo", tenta achar na net outro "executável" pra ver se o que você tem num ta bichado. Caso tenha alguma duvida de da seu e-mail que a hora que chegar em casa eu te mando o meu...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edgang@06 dez 2004, 14:42

ja ouvi falar q o dorectx9.c não é bom para jogos, eu tava com problemas no medal of honor, com esse mesmo erro, o resto dos jogos estavam perfeitos, voltei pro directx9.b e funcionou beleza. Na internet e aqui no forum tem explicando como desinstalar o 9.c

Aqui ta com DX9.c e o COD ta funcionando normalmente... ehehe jogão!

Tenta desinstalar e instalar de novo, se você estiver usando "alernativo", tenta achar na net outro "executável" pra ver se o que você tem num ta bichado. Caso tenha alguma duvida de da seu e-mail que a hora que chegar em casa eu te mando o meu...

Abraço

Fala amigo,eu instalei agora o catalyst 3.7 como foi solução em outros bons foruns americanos , mas esse drivereh bloqueado pra over :( , você usa ATI ? qualdrive de video você está usando..

Agradeço desde já

Alguem com placa ATI e que jogue COD poderia me dizer qual driver está usando ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...