• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rafhaelbs

Tripés!

11 posts neste tópico

Amigos,

estou querendo comprar um tripé (na verdade um mini tripé)... pois gostaria de levar dentro da mochila e não ter um peso extra...

estava vendo esses dois modelos no ML...

Mini tripé universal

Mini tripé

Gostaria da opnião de vocês, de quem tem ou comprou algum desses modelos ou se tem outros modelos bons, baratos e leves....

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por rafhaelbs@06 dez 2004, 14:06

Amigos,

estou querendo comprar um tripé (na verdade um mini tripé)... pois gostaria de levar dentro da mochila e não ter um peso extra...

estava vendo esses dois modelos no ML...

Mini tripé universal

Mini tripé

Gostaria da opnião de vocês, de quem tem ou comprou algum desses modelos ou se tem outros modelos bons, baratos e leves....

:bandeira:

o segundo citado, cujo o nome é so MINI TRIPÉ, ele é bom...tenho ele...e é bem pequeno para carregar...nem pesa quase...e é bem util, pois quando você estica ele, ele fica bem grande...

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim são iguais !!! :tantan:

Eu já tive um desses, é razoável, o problema desses mini-tripés é que você precisa coloca-los sobre alguma coisa para usar.

Se você esta na praia ou num lugar aberto vai ter que usar a criatividade para posiciona-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oba que bom estava muito atrás de um!!!!

nossa com isso vou poder comprar acho que o mais barato rola... eu meio com a galera hehe, ai todos usam.. isso não é algo de extreman necessidade mesmo...

é só pra dar uams viajada nos aeromodelo qeu eu quero...

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena dizer que esses tripés existem em vários tamanhos, você póde adquirir um de tamanho maior que se adapte às suas necessidades.

Já vi aqui em SP na Rua Conselheiro Crispiniano esses tripés de tamanhos entre 10cm e 1,5m.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por EHG@07 dez 2004, 08:40

Vale a pena dizer que esses tripés existem em vários tamanhos, você póde adquirir um de tamanho maior que se adapte às suas necessidades.

Já vi aqui em SP na Rua Conselheiro Crispiniano esses tripés de tamanhos entre 10cm e 1,5m.

É, o segundo que eu coloquei, alcança 30 cm segundo o anúncio... pra mim, 30 cm é o suficiente...

Eu queria saber sobre o material, os encaixes... pois essas coisas muito baratas tem vida útil extramente curta... hehehe

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

nossa na hora que olhie me pareceu aluminio...

se for eu compro sem medo...

Mas ele só chega a 30cm?

putz vou precisar um pouco maior pra pegar tudo nos areomodelos com faciliade... com esse ai teria que ficar sentado no chaum e ia pegar mais o peh da galera hehee

t+

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Pack Man@07 dez 2004, 09:45

nossa na hora que olhie me pareceu aluminio...

se for eu compro sem medo...

Mas ele só chega a 30cm?

putz vou precisar um pouco maior pra pegar tudo nos areomodelos com faciliade... com esse ai teria que ficar sentado no chaum e ia pegar mais o peh da galera hehee

t+

Tem esse outro aqui, mas ele fechado fica com 40 cm... e pra mim, 40 cm, ja começa a incomodar... apesar de ser bem leve (alumínio)...

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

bom ... se sua cam for um pouco grande, for um pouco pesada, esqueca mini-tripes, aqueles de 10 cm e tal ....

não vai aguentar.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver em outro fórum uma dica muito boa para quem não tem dinheiro para comprar um tripé.

O cara usou um pequeno saco com areia de construção para apoiar a camera na posição desejada. :ahh:

Vejam até onde vai a criatividade das pessoas!

%7Boption%7Dhttp://forum.brfoto.com.br/html/emoticons/rotfl.gif' border='0' alt='' /> %7Boption%7Dhttp://forum.brfoto.com.br/html/emoticons/mf_laughbounce2.gif' border='0' alt='' /> %7Boption%7Dhttp://forum.brfoto.com.br/html/emoticons/dunno.gif' border='0' alt='' /> %7Boption%7Dhttp://forum.brfoto.com.br/html/emoticons/rotfl2.gif' border='0' alt='' />

Compartilhar este post

Link para o post

Tem esse outro aqui, mas ele fechado fica com 40 cm... e pra mim, 40 cm, ja começa a incomodar... apesar de ser bem leve (alumínio)...

o meu é = a esse .... o meu veio com capa .... então você pode levar numa boa.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0